Acidente de trânsito deixa morto e feridos em Jaramataia
Fato foi registrado na tarde deste sábado (21)
Um acidente de trânsito acabou deixando um homem morto e duas mulheres feridas no município de Jaramataia. O capotamento da caminhonete na cidade do Sertão de Alagoas ocorreu na tarde deste sábado (21), na rodovia estadual AL 220.
O sinistro em território sertanejo ocorreu no fim da tarde e segundo testemunhas, o condutor do veículo seguia no sentido do Sertão e ao passar por uma ponte, onde a via estava com alguns desnivelamentos, perdeu o controle direcional do automóvel, capotou e a caminhonete caiu na lateral da malha viária estadual.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência e enviou dez militares para o local. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência também foram fazer o socorro das vítimas.
A vítima fatal do capotamento é o condutor do veículo, que ainda teve o nome divulgado. Uma mulher, que é esposa do motorista e a outra pessoa do sexo feminino ficaram feridas, sendo que uma delas ser socorrida para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
De acordo com populares, os três ocupantes do veículo são da cidade sertaneja de Canindé do São Francisco, em Sergipe. A Polícia Militar também foi acionada para a ocorrência.
Veja aqui o vídeo:
Veja também
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
