Acidente de trânsito deixa morto e feridos em Jaramataia
Fato foi registrado na tarde deste sábado (21)
Um acidente de trânsito acabou deixando um homem morto e duas mulheres feridas no município de Jaramataia. O capotamento da caminhonete na cidade do Sertão de Alagoas ocorreu na tarde deste sábado (21), na rodovia estadual AL 220.
O sinistro em território sertanejo ocorreu no fim da tarde e segundo testemunhas, o condutor do veículo seguia no sentido do Sertão e ao passar por uma ponte, onde a via estava com alguns desnivelamentos, perdeu o controle direcional do automóvel, capotou e a caminhonete caiu na lateral da malha viária estadual.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência e enviou dez militares para o local. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência também foram fazer o socorro das vítimas.
A vítima fatal do capotamento é o condutor do veículo, que ainda teve o nome divulgado. Uma mulher, que é esposa do motorista e a outra pessoa do sexo feminino ficaram feridas, sendo que uma delas ser socorrida para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
De acordo com populares, os três ocupantes do veículo são da cidade sertaneja de Canindé do São Francisco, em Sergipe. A Polícia Militar também foi acionada para a ocorrência.
Veja aqui o vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Clube do Servidor de Arapiraca abrirá no feriado desta quinta-feira (20) e no fim de semana
Confira funcionamento dos serviços de saúde no feriado da Consciência Negra
Uncisal divulga edital do Processo Seletivo 2026; inscrições abrem nesta quarta (19)
Arapiraca divulga calendário de matrículas para o ano letivo de 2026
Porto de Pedras se prepara para mais uma grande edição do Festival do Coco
Dantas envia projeto à ALE para elevar limite de crédito suplementar de 20% para 30%
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
