Sanguinetti é contratado pela família de Soldado Izabelle

A pedido da família e do advogado o perito criminal George Sanguinetti irá analisar a morte da Soldado Izabelle, que morreu após ser atingida por tiros de metralhadora quando estava em uma viatura da PM, no último dia 30 de agosto.
Para o perito, a arma não pode ter disparado sozinha. A versão também é contestada por familiares da PM. Sanguinetti publicou em uma rede social que a versão de que a arma disparou sozinha não tem fundamento e que ocorreu ação humana.
“As informações iniciais que uma das metralhadoras disparou sozinha e matou Izabelle não tem fundamento e a própria perícia do Instituto de Criminalística forneceu laudo, onde fica evidente que o gatilho foi acionado, ou seja, houve ação humana, para que a metralhadora disparasse”, postou Sanguinetti.
Últimas notícias

Vendaval arremessa guarda-sóis contra restaurante na Praia de Pajuçara

Foragido da justiça por homicídio é preso em Marechal Deodoro

Litoral Norte tem reforço no policiamento durante Carnaval

Por unanimidade, STF homologa liberação das emendas parlamentares

Incêndio atinge quarto de pousada na Pajuçara

Prefeito de Olivença veta recursos aos blocos após aproximação de foliões com a oposição
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
