MPE-AL pede afastamento de Cícero Amélio da presidência do TCE-AL
Através de despacho publicado no diário oficial do dia 31 de outubro de 2014, exarado nos autos do Processo 4507/2014, o Ministério Público Estadual concedeu prazo de 30 (trinta) dias para o Presidente do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas se manifestar sobre representação interposta pelo Ministério Público de Contas e pelo Conselheiro Anselmo Brito.
Trata-se de representação movida pela prática de diversos atos de improbidade administrativa ocorridos durante a gestão do Conselheiro Cícero Amélio à frente do TCE/AL, em especial àqueles perpetrados durante a fatídica sessão plenária ocorrida no dia 02 de setembro do corrente ano.
Fundamentando no reiterado abuso de poder na administração do Tribunal de Contas, a representação pede ainda o afastamento do Presidente Cícero Amélio da Silva do cargo de Conselheiro do TCE/AL.
Últimas notícias
Morto em acidente envolvendo carro da Equatorial atuava como árbitro de Futebol Society
Estratégia de deputados adia privatização da Ceasa na Assembleia Legislativa
Juri de mãe e padrasto acusados de matar bebê de 2 anos acontece nesta segunda
PM-AL faz prisões e apreensões no Sertão e na Região Metropolitana de Maceió
Lula diz que não sabia que Bolsa Família passou quase quatro anos sem reajuste
Congresso aprova exame obrigatório para exercício da medicina
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
