MPE-AL pede afastamento de Cícero Amélio da presidência do TCE-AL
Através de despacho publicado no diário oficial do dia 31 de outubro de 2014, exarado nos autos do Processo 4507/2014, o Ministério Público Estadual concedeu prazo de 30 (trinta) dias para o Presidente do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas se manifestar sobre representação interposta pelo Ministério Público de Contas e pelo Conselheiro Anselmo Brito.
Trata-se de representação movida pela prática de diversos atos de improbidade administrativa ocorridos durante a gestão do Conselheiro Cícero Amélio à frente do TCE/AL, em especial àqueles perpetrados durante a fatídica sessão plenária ocorrida no dia 02 de setembro do corrente ano.
Fundamentando no reiterado abuso de poder na administração do Tribunal de Contas, a representação pede ainda o afastamento do Presidente Cícero Amélio da Silva do cargo de Conselheiro do TCE/AL.
Últimas notícias
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Veja instituições eleitas para o Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional
Prefeitura publica edital para credenciar unidades que receberão alimentos da agricultura familiar
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
