Polícia prende acusado de cometer estupros em Feira Grande
A Polícia Civil prendeu na manhã desta terça-feira (11), no município de Feira Grande, um homem acusado de invadir residências e estuprar seis mulheres nos municípios de Girau do Ponciano e Feira Grande.
De acordo com os policiais, o caso estava sendo investigado há duas semanas e o criminoso, identificado como Cláudio dos Santos, de 37 anos, foi reconhecido por cinco mulheres. “Estamos com dificuldades de pegar o depoimento de umas das vítimas, pois ela tem problemas mentais”, disse um agente.
Como abordada as vítimas
O estuprador chegava aos locais em uma motocicleta, portando arma de fogo e invadia as residências. Segundo os policiais, Cláudio tirava a roupa e molestava as vítimas, mas em nenhum dos casos ocorreu penetração.
Entre as vítimas, cinco são de Feira Grande e apenas uma é do município de Girau do Ponciano. Duas delas são menores de idade.
Em Feira Grande, conta a polícia, ele atacou mulheres no Sítio Novo, Olho d’água do Meio, Massapê e Sítio Pilões. No Girau do Ponciano, o crime foi cometido no Sítio Poço, onde o bandido chegou a efetuar um disparo de arma de fogo.
A motocicleta utilizada pelo estuprador foi apreendida pelos policiais. A polícia pede para quem tiver mais informações ligar para 181.
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
