Polícia não descarta ciclo de amizade entre envolvidos na execução de Erick

O assassino, a mulher identificada nas investigações policiais como Kelly e o jovem Erick Jhonnes Batista dos Santos faziam parte do mesmo ciclo de amizades. Além disso, o filho da secretária de Cultura e Turismo de Arapiraca, Tânia Santos, teria sido executado na tarde da última quinta-feira (6), com pelo menos cinco tiros, dentro de seu veículo, uma Saveiro branca, em Arapiraca, a mando de um ex-namorado de Kelly, que estaria preso no presídio do Agreste, em Girau do Ponciano.
As informações foram repassadas nesta quinta-feira (13) por uma fonte do 7 Segundos, ligada às investigações.
Quando foi assassinado, Erick estava com Kelly dentro de seu veículo, na Rua Santa Bárbara, no bairro Eldorado. Assim que o jovem foi executado por dois homens em uma moto de cor vermelha, Kelly foi vista subindo em outra moto e deixando o local. Ela já foi ouvida pelos delegados que investigam a morte de Erick e, por tudo que envolve a situação, não foi descartada como pessoa que poderia ter teria levado Erick à morte.
“Entendo a importância da imprensa na sua função de informar a sociedade, mas nós da polícia também tem compromissos com as investigações e, de forma alguma, podemos dizer qualquer coisa que venha atrapalhar o curso dos autos. Porém, existe a possibilidade de a moça (Kelly Rambo) ter participado diretamente do assassinato, como também não. É um caso, como os policiais, muito dinâmico e que o rumo das investigações podem mudar a qualquer momento. Por isso, não podemos falar nada, assim como não posso confirmar se o assassinato, a Kelly e a vítima tinham um clico de amizade”, afirmou o delegado Antônio Carlos
Ainda segundo a fonte do 7 Segundos, a tese de crime passional, que não é comentada pelas autoridades por tudo que o delegado Antônio Carlos explicou, é forte.
“O que posso dizer é que a moça envolvida namorou um traficante, que, inclusive, está preso no presídio do Agreste, e mandou matar o Erick por ciúmes. Morreu por nada”, garantiu a fonte.
“Como afirmei antes, não posso comentar linhas de investigação”, reiterou o delegado Antônio Carlos.
Últimas notícias

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
MP/AL oferta denúncia por crime doloso contra policiais no caso Gabriel Lincoln

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026

Rainha das lives: Rica de Marré anuncia live exclusiva de lançamento nesta quinta (28)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
