Justiça estadual inaugura Fórum de Cacimbinhas nesta sexta (21)

O Fórum da cidade de Cacimbinhas, agreste alagoano, será inaugurado nesta sexta-feira (21), pelo presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), José Carlos Malta Marques. Após 10 meses de obra, o prédio está pronto para atender a população local e dos Municípios de Minador do Negrão e Dois Riachos.
Este é o terceiro prédio novo entregue durante a gestão do desembargador José Carlos Malta Marques. O primeiro foi o da cidade de Penedo, em maio deste ano. Em junho, foi inaugurado o de Maragogi.
O novo Fórum possui auditório, sala de audiência, central técnica, arquivo e espaços destinados para ouvir testemunhas e acusados nos processos. As obras foram coordenadas pelo Departamento de Engenharia e Arquitetura do TJ/AL.
O prédio receberá o nome do advogado, jurista e político alagoano Alfrêdo de Maya, nascido em Atalalia, em 1879.
Últimas notícias

Alfredo Gaspar critica condenação de Bolsonaro e diz que decisão “fere a democracia”

STF condena Bolsonaro a 27 anos de prisão

Câmara promulga lei que unifica matrícula dos professores da rede municipal de Maceió

Pastor viraliza ao cravar data para a volta de Jesus à Terra

JHC prestigia homenagem à ministra Marluce Caldas e destaca representatividade alagoana no STJ

Trump se diz surpreso e insatisfeito com condenação de Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
