Arapiraca

Irmãs de 17 e 12 anos são estupradas em Arapiraca

Por 7 Segundos 20/11/2014 08h08
Irmãs de 17 e 12 anos são estupradas em Arapiraca
- Foto: Ilustração

Um crime brutal, desumano, covarde. Por volta das 21h da noite desta quarta-feira( 19) duas irmãs tinham acabado de participar de um evento escolar na ginásio municipal João Paulo II. As irmãs que moram no bairro Primavera esperavam no Parque Ceci Cunha um mototaxista para a voltar para casa. 

As vítimas narraram para a polícia que um homem negro, forte, meio gordo, aparentando ter em média 50 anos de idade, usando barba rala, numa moto modelo Honda CG, de cor azul/preta, usando capacete modelo Cross de cor azul com viseira , e um colete de mototaxista clandestino, aproximou-se e perguntou se as duas passageiras  queriam corrida.

As irmãs subiram na moto sem imaginar que seriam vítimas de um estuprador. O destino inicial que seria  para o bairro Primavera foi desviado para o bairro Planalto. As irmãs perguntaram ao suposto mototaxista o motivo da mudança do caminho.

Ele alegou ter que desviar por outros bairros porque estava com duas passageiras e poderia ser parado por alguma fiscalização. E  seguiu  em direção à ponte do Ceasa. Ao passar por debaixo da ponte adentrou numa estrada de barro, sem iluminação,  onde após trafegar por alguns minutos pela escuridão, o mesmo parou a moto e sob a ameaça de um revolver praticou o crime de estupro contra as duas irmãs.

Em seguida o estuprador fugiu abandonando as vítimas no local do crime.