Arapiraca

Escolta de presos acaba em perseguição, troca de tiros e prisão

Por 7 Segundos 05/12/2014 12h12
Escolta de presos acaba em perseguição, troca de tiros e prisão
Em Arapiraca, escolta de presos acaba em perseguição, troca de tiros e prisão - Foto: Josival Meneses / 7 Segundos

Uma escolta para transferência de presos acabou em perseguição e troca de tiros entre agentes penitenciários e dois bandidos. O caso ocorreu no fim da manhã desta sexta-feira (05), na AL-110, trecho localizado nas proximidades do sítio Poção, zona rural de Arapiraca.

Dois homens com uma arma de fogo e uma motocicleta foram presos. Agentes transferiam presos para Maceió. Segundo informações da Polícia Militar, um comboio de viaturas estava transferindo presos para Maceió, quando próximo ao sítio Poção, avistaram dois homens em uma moto Honda de cor vermelha fazendo zig zag na pista. As viaturas pediram para que os acusados parassem a moto, mas eles não obedeceram e tentaram fugir, houve perseguição.

Os acusados entraram em uma estrada de barro, e efetuaram um disparo contra as viaturas, e logo após caíram da moto. A arma que estava em posse dos indivíduos foi jogada no matagal. Um senhor que passava pela estrada por pouco não foi atropelado pelos criminosos e acabou se machucando.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, para socorrer os acusados. Ao chegarem à Unidade de Emergência do Agreste (UEA), um dos indivíduos se recusou a ser atendido, mas foi levado a força.