Lei de Promoções: Presidente da ACS/AL pede atenção especial a desembargador

Em reunião ocorrida na última sexta-feira (5) no Tribunal de Justiça (TJ) entre o presidente da Associação de Cabos e Soldados em Alagoas (ACS/AL), Cabo Wellington e o desembargador James Magalhães de Medeiros, foi solicitada uma atenção especial com relação ao julgamento da Lei 7.656 de 10 de setembro de 2014, a Lei de Promoções, que beneficiará em torno de 10 mil militares da ativa.
A lei seria julgada nesta terça-feira (9), entretanto os desembargadores resolveram adiar o julgamento para o dia 16 de dezembro devido à complexidade do caso.
Segundo o Cabo Wellington, essa lei trará reflexos positivos para os policiais e bombeiros militares de Alagoas. "A ACS/AL assim como as demais associações fazem parte do processo como maiores interessadas, e tanto o comandante geral da PM como o do CBM estão aguardando a decisão para efetivar as promoções", explicou.
Diante disso, a associação convoca todos os militares para participarem de uma mobilização a ser realizada na próxima terça-feira (16), às 9h, na Praça Marechal Deodoro, no Centro de Maceió, a fim de que todos acompanhem o julgamento da Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADIN).
A ACS/AL conta com um corpo de sete advogados, incluindo o diretor jurídico, Soldado Agenário Velames, e mais seis estagiários, que juntos buscam o sucesso desse processo.
Últimas notícias

Família reconhece corpo de criança encontrada na Praia do Pontal do Peba

TJAL anuncia Justiça Itinerante em Jacuípe nesta sexta-feira (10)

Escolha de Renan Calheiros como relator do projeto de isenção do IR é vista com temor pelo governo Lula

Durante operação nacional, homem é preso em Maceió por armazenar pornografia infantil

SP: Metanol foi adicionado e não surgiu de destilação natural, diz perícia

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas no Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
