Bala perdida atinge vítima que estava na varanda de casa

Na noite desta quinta-feira(19), moradores do bairro Baixa Grande, foram surpreendidos por disparos de arma de fogo em via pública.
O fato aconteceu por volta das 22h na Praça Menino Lino de Lima. De acordo com testemunhas dois homens em uma motocicleta passaram em alta velocidade pela praça fazendo arruaças e realizando vários disparos com uma arma de fogo.
Os tiros que não tinham um alvo definido acabaram atingindo moradores que estavam em sua residência e não esperavam que criminosos praticassem esse ato criminoso.
Uma das vítimas Josefa da Silva, 40 anos, relatou à polícia que um jovem identificado como Wellington Luciano Bezerra de 20 anos, estava na varanda de sua casa quando foi atingido na perna por um tiro de bala perdida.
Desesperados vendo o jovem sangrando muito , os familiares socorreram a vítima que foi conduzida à Unidade de Emergência do Agreste. Uma guarnição da Policia Militar realizou várias rondas na região na tentativa de identificar os criminosos mas não obteve êxito.
Últimas notícias

Homem morre após acidente grave na rodovia BR-316, em Taquarana

Festival da Mariscada 2025 termina em grande estilo e faz história em Maragogi

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 27 milhões

Corpo de ex-delegado-geral executado no litoral paulista é velado na Alesp, em SP

Polícia identifica suspeito da execução do ex-delegado-geral e solicita prisão

Princípio de incêndio em supermercado assusta funcionários em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
