Política

Assassino de Polanski é indiciado por homicídio cometido em Craíbas

Por Redação 23/12/2014 12h12
Assassino de Polanski é indiciado por homicídio cometido em Craíbas
Frio, João Paulo matou dois homens em menos de cinco meses - Foto: Divulgação/PC

Assassino do vendedor Anderson Polanski da Silva, de 31 anos, João Paulo dos Santos da Silva, que está preso pelo crime em Arapiraca, foi indiciado nesta terça-feira (23) pelo homicídio de outro homem, Davi Tenório Paulino, ocorrido em Craíbas, região Metropolitana de Arapiraca, em 23 de abril deste ano.

Polanski foi executado friamente por João Paulo depois de uma briga em um bar em Arapiraca, na madrugada de 5 de agosto. O crime foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

De acordo com o delegado Mário Jorge, que conduziu as investigações do caso Polanski, a polícia descobriu mais um homicídio cometido por João Paulo por meio de uma testemunha, que procurou as autoridades para denunciar o assassino.

“Segundo o que nos foi passado, o Davi, morto em Craíbas, deu um empurrão não intencional em João Paulo durante uma festa. Depois do esbarrão, os dois discutiram. Com a esposa em uma residência onde havia a festa, Davi se prepara para deixar o local, quando o João Paulo atirou na vítima sem que ela pudesse se defender”, declarou Mário Jorge.

Ainda de acordo com os relatos da testemunha, João Paulo teve o apoio de dois homens que ficaram esperando por ele em um veículo, enquanto um terceiro o acompanhou até o local onde o assassino executou Davi Paulino Tenório. O bando fugiu em um carro Gol de cor vermelha e placa não anotada.

Clique aqui para vídeo da morte de Polanski