Magoado por deixar CQC, Marcelo Tas esnoba proposta da Band
A notícia de que Marcelo Tas não continuará na Band em 2015 surpreendeu a direção da emissora. Um dia antes de dar entrevista dizendo que não renovaria com a casa, ele teve uma reunião com Diego Guebel, diretor-geral de Conteúdo, e deixou encaminhadas as negociações para um novo contrato para liderar a superprodução A História Não Escrita e projetos na área de jornalismo e nas emissoras de rádio do grupo. Tas e a Band acertaram de se reunir novamente em meados de janeiro, e a emissora não esperava que anunciasse em dezembro o fim do vínculo de mais de sete anos.
O contrato de Tas com a Band termina nesta quarta (31). Como apresentador do CQC, Tas recebe cerca de R$ 140 mil mensais. A ideia da Band era fazer um novo contrato, em novas bases. Além do salário menor proposto no novo contrato, Tas se incomodou com o fato de ter sido convidado a se retirar do CQC. Diferentemente do que ele vem divulgando, a iniciativa de mudar o apresentador principal partiu da emissora, não dele. Segundo uma fonte na produção do humorístico, Tas ficou magoado com a situação.
Executivos da Band ainda acreditam na possibilidade de ter Tas em 2015. Ele não comunicou a emissora de que está totalmente fora. Fez isso apenas pela imprensa. A Band o quer à frente de uma produção de apenas quatro episódios que misturará documentário com dramaturgia, recontando passagens marcantes da história do Brasil. Com o título provisório de A História Não Escrita, o projeto é um formato da Cuatro Cabezas, criadora do CQC.
O programa já foi produzido na Argentina e mostrou três fases da história do país, entre 1806 de 1943, com personagens famosos como Evita e Juan Domingo Perón. A ideia é fazer o mesmo no Brasil, mostrando os fatos e os pensamentos que moldaram o país.
Últimas notícias
Homem morre baleado com nove tiros no bairro Chã da Jaqueira, em Maceió
Duas crianças de bicicleta são atropeladas por moto no Bosque das Arapiracas
Ex-reeducando é executado dentro de casa por falsos policiais em Maceió
Loterias: Lotofácil sorteia R$ 9 milhões hoje (1º/6). Confira resultado
PL e União Progressistas anunciam aliança em Alagoas e fortalecem pré-candidaturas de Alfredo Gaspar e Arthur Lira ao Senado
Renan lança compromisso, mira Master e pede saída do BRB da folha dos servidores de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
