Neafa se reúne com o MP para falar sobre o envenenamento dos cães
O Núcleo de Educação Ambiental Francisco de Assis (NEAFA) vai realizar nesta segunda-feira (29), às 9h, em frente a sua sede que fica situada na Rua dos Bandeirantes, 504, Farol, uma manifestação em prol dos 11 cães que foram envenenados e mortos no dia 25 de dezembro.
O objetivo deste ato é alertar a população para o ato cruel que foi cometido contra os animais que se encontram domiciliados na ONG. Na ocasião, 30 cães foram envenenados e atualmente 4 estão no soro e são acompanhados diariamente por médicos veterinários do Núcleo, veterinários voluntários e dezenas de pessoas que se prontificaram a ajudar no que for preciso.
De acordo com Pallova Costa, coordenadora do Neafa, este crime não pode ficar impune. "Já começamos a nos mobilizar, fizemos o Boletim de Ocorrência (BO) e iremos nos reunir com o Ministério Público Estadual (MPE/AL). Este ato servirá para mostrar aos que cometem crimes contra os animais que é preciso punição. Lutaremos até o fim para encontrar os criminosos", disse Costa.
O NEAFA pede às pessoas que levem cartazes, faixas e seus cães para mostrar com isso a indignação em relação não somente a este crime, mas a todos os atos de violência que são cometidos contra os animais.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios se prepara para realizar tradicional Romaria de Frei Damião
Obra de Mirante do Jacintinho avança e chega a 75% de execução
Alagoas recebe mais de 40 mil doses da vacina contra covid-19
Inscrições do PSS da Educação, com mais de 5.700 vagas, terminam nesta sexta-feira (17)
Setor industrial de Pilar impulsiona crescimento econômico e fortalece desenvolvimento em Alagoas
Gestão da prefeita Marcela Gomes em Novo Lino impulsiona a educação municipal
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
