"Esposa pagou R$ 12 mil para mandar matar Rogério Pacheco" , afirma delegado
Na madrugada desta sexta-feira(9) uma operação realizada em Arapiraca pelos delegados Mário Jorge e Rômulo Andrade resultou na prisão de Franciane Ferreira de Lima, acusada de ser a mandante intelectual do atentado contra seu próprio marido, o empresário Rogério Moreira Pacheco, ocorrido em junho do ano passado. O empresário levou cinco tiros no rosto quando chegada em casa mas conseguiu sobreviver.
De acordo com o delegado Rômulo Andrade,do 52º DP, responsável pelo caso, durante cinco meses a polícia civil vinha juntando indícios que comprovassem o envolvimento de Franciane Ferreira, que sempre foi considerada principal suspeita do atentado.
Rômulo Andrade afirmou que a esposa do empresário pagou R$ 12 mil ao pedreiro Valmir Ferreira da Silva para executar o plano de morte contra o empresário Rogério Pacheco. Para a execução material do crime, Valmir contratou Pedro César Borges, o Cezinha, que teve a ajuda do comparsa Danilo Albuquerque para fugir depois do atentado.

O delegado informou que o pedreiro Valmir Ferreira e Danilo Albuquerque foram presos em dezembro do ano passado e estão detidos no Presídio do Agreste.
Já o acusado de ser o autor material da tentativa de homicídio , Pedro César Borges, conseguiu fugir do cerco da polícia e já é considerado foragido da justiça. O acusado tem uma vasta ficha criminal e já responde por outros crimes como roubo e formação de quadrilha.
Motivação do Crime
O crime teria sido motivado por um relacionamento amoroso entre Franciane Ferreira de Lima e um membro de um igreja evangélica que a esposa frequentava. Para se livrar do marido e ficar com o amante, Franciane Ferreira encomendou o assassinato de Rogério Moreira Pacheco.
A polícia civil informou que durante a investigação da tentativa de homicídio não encontrou indícios da participação do amante no crime, por isso o nome dele não foi revelado.
Últimas notícias
Saiba qual doença levou João Inácio Jr. a ser internado e o afastou das redes sociais
Colisão entre carro e motocicleta deixa mulher ferida no Centro de Maceió
Jovem grávida é agredida e ameaçada de morte pelo companheiro no bairro Benedito Bentes
Bandidos agridem vítima e roubam motocicleta em Palmeira dos Índios
Usuário de drogas é preso por agredir pai e mãe em Arapiraca
Jovem é morto a tiros em via pública do bairro Jacintinho, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
