Arapiraca

Após praticar assalto, China é morto em troca de tiros com a polícia

Por Redação 09/01/2015 11h11
Após praticar assalto, China é morto em  troca de tiros com a polícia
- Foto: Josival Meneses /7 Segundos

Na manhã desta sexta-feira (9) uma troca de tiros entre a polícia e dois criminosos resultou na morte de um dos assaltantes mais conhecidos no agreste alagoano, Jamerson da Silva Oliveira,de 20 anos,  o China. O outro criminoso, Everton Luan, foi preso e encaminhado para a Central de Polícia de Arapiraca.

Segundos informações da polícia os dois homens que estavam em uma motocicleta invadiram um lava jato no município de Igaci e armados com revolveres renderam as vítimas que estavam no local.

Os criminosos trancaram as vítimas em um dos veículos que estava estacionado no lava jato. Um dos assaltantes fugiu na moto e o outro  fugiu em um carro roubado  um Fox de cor prata com placa ORH 2149 .  

As Polícias Militar e Civil foram acionadas e saíram em perseguição aos criminosos que fugiram em direção à Arapiraca. Os dois assaltantes entraram por um dos acessos ao bairro Mangabeiras, periferia da cidade.No  confronto entre a polícia e os bandidos houve troca de tiros. O assaltante conhecido como China foi atingido e encaminhado a Unidade de Emergência do Agreste mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

As polícias aprenderam as duas armas utilizadas durante o assalto, o carro utillizado na fuga e a moto usada pelos criminosos.