Suspeita de mandar matar marido é transferida para presídio da capital

Franciane Ferreira de Lima, acusada de ser mandante intelectual do atentado contra o próprio marido, o empresário Rogério Moreira Pacheco, em junho do ano passado, foi transferida para o Presídio Feminino Santa Luzia, em Maceió.
Ela foi presa durante a madrugada da última sexta-feira, durante uma operação realizada pelos delegados Mário Jorge e Rômulo Arantes, em Arapiraca.
Francine teria pago R$12 mil ao pedreiro Valmir Ferreira da Silva para executar o plano de morte contra o empresário. Segundo os delegados, Valmir utilizou parte do dinheiro para contratar mais dois comparsas, identificados como Danilo Albuquerque e Pedro César Borges, conhecido como Cesinha.
O pedreiro e Danilo Albuquerque, um dos comparsas, foram presos em dezembro e estão detidos no Presídio do Agreste, localizado na zona rural do município de Girau do Ponciano. Cezinha, que é acusado de ser o autor material da tentativa de homicídio continua foragido. Ele tem uma vasta ficha criminal e já responde por outros crimes, como roubo e formação de quadrilha.
Últimas notícias

PM apreende cerca de 54 kg de drogas e 46 armas na primeira semana de junho
Ação da PM cumpre mandados e prende dupla por envolvimento com tráfico

Governador Paulo Dantas lança Programa de Incentivo Fiscal à Cultura

Idoso é encontrado morto dentro de casa no Sítio Umbuzeiro, em Craíbas
![[Vídeo] Influenciador que atirou em frente a um bar na Jatiúca se pronuncia sobre o caso](https://img.7segundos.com.br/P8TzhCdbsfQ1HkfZxzv0_0T-W_U=/100x80/center/bottom/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/ba3e325b-063e-4c2b-8296-11cb5d0871bf.jpg)
[Vídeo] Influenciador que atirou em frente a um bar na Jatiúca se pronuncia sobre o caso

Prazo de inscrição no Enem é prorrogado para o dia 13 de junho
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
