Polícia

Suspeita de mandar matar marido é transferida para presídio da capital

Por Redação 14/01/2015 13h01
Suspeita de mandar matar marido é transferida para presídio da capital

Franciane Ferreira de Lima, acusada de ser mandante intelectual do atentado contra o próprio marido, o empresário Rogério Moreira Pacheco, em junho do ano passado, foi transferida para o Presídio Feminino Santa Luzia, em Maceió.

Ela foi presa durante a madrugada da última sexta-feira, durante uma operação realizada pelos delegados Mário Jorge e Rômulo Arantes, em Arapiraca.

Francine teria pago R$12 mil ao pedreiro Valmir Ferreira da Silva para executar o plano de morte contra o empresário. Segundo os delegados, Valmir utilizou parte do dinheiro para contratar mais dois comparsas, identificados como Danilo Albuquerque e Pedro César Borges, conhecido como Cesinha.

O pedreiro e Danilo Albuquerque, um dos comparsas, foram presos em dezembro e estão detidos no Presídio do Agreste, localizado na zona rural do município de Girau do Ponciano. Cezinha, que é acusado de ser o autor material da tentativa de homicídio continua foragido. Ele tem uma vasta ficha criminal e já responde por outros crimes, como roubo e formação de quadrilha.