Condenado a 22 anos de prisão, Saulo Bananeira continua em liberdade
Mesmo depois de ter sido condenado pelo assassinato do cunhado, Alisson Ferro, em dezembro do ano passado, o empresário Saulo Almeida continua em liberdade.
Mais de um mês depois do julgamento, a sentença, de 22 anos e 3 meses de prisão em regime fechado, nunca foi cumprida.
De acordo com a 9ª Vara Criminal da Capital, a reclusão ainda não foi realizada porque o réu entrou com um recurso de apelação, sendo assim, a prisão definitiva só será determinada quando o Tribunal de Justiça se manifestar. Em casos onde o réu não tem antecedentes e coopera com as investigações, a justiça permite esperar o resultado da apelação em liberdade.
Relembre o caso
Durante o julgamento, o réu revelou que momentos antes do crime, havia discutido com sua esposa, que é irmã da vítima. De acordo com o processo, Alisson Bastos foi até a casa da irmã após ela pedir ajuda. Ao entrar na casa, ele foi recebido a tiros, disparados, supostamente, por Saulo. Aline correu e se trancou em um dos quartos da casa com o filho de dez anos, mas Alisson não teve tempo de se proteger e foi alvejado. Os lados do Istituto Médico Legal (IML) e da Perícia Oficial apontam que Alisson foi executado com 11 disparos.
Segundo a assistente de acusação, promotora Marta Bueno, o laudo da perícia foi conclusivo e indica que a vítima estava desarmada e foi executada pelo réu. Alisson foi atingido na região do pescoço, ombro, mão, pulmão, coxa direita e cabeça.
Últimas notícias
Grupo de assaltantes espanca vítima durante roubo no Benedito Bentes
Homem é preso após deixar entregador de lanches baleado no Benedito Bentes
Homem é preso por agredir a esposa no município de Estrela de Alagoas
Homem de 49 anos sofre tentativa de homicídio ao ser esfaqueado em Maragogi
Assaltantes são detidos por moradores após roubo de motocicleta em Craíbas
Mulher morre baleada durante abordagem policial em grota de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
