Menores tentam fugir de casa mas são impedidas pelo Conselho Tutelar

No início da noite desta segunda-feira(09) a menor M.C.C, de 15 anos e outra jovem que não teve as iniciais reveladas tentaram fugir de casa. As menores moram na zona rural do município de Girau do Ponciano.
De acordo com o relatório do 3º Batalhão da Polícia Militar os conselheiros tutelares identificados como Elizabete e Flávio encontraram as menores caminhando às margens da rodovia AL 115, nas proximidades da Fazenda Progresso.
Os integrantes do Conselho Tutelar abordaram as jovens e tentavam convencê-las a voltar para casa, mas uma delas, a menor M.C.C., de 15 anos começou a agredir os conselheiros que tiveram de acionar o reforço da Polícia Militar.
Ao chegar ao local indicado a guarnição militar juntamente com os conselheiros localizaram os pais das menores. A adolescente que não reagiu a intervenção do Conselho Tutelar foi liberada , mas a jovem que teve atitudes agressivas ameaçando e agredindo os conselheiros foi conduzida à Central de Polícia. O pai da menor acompanhou a filha durante o registro do Boletim de Ocorrência
Últimas notícias

Reitor da Ufal alega colapso financeiro das universidades federais em Alagoas

Arapiraca: Idoso desaparece de residencial onde mora e família pede ajuda para localizá-lo

Prefeito Luciano Barbosa entrega ginásio e reforma de escola nos bairros Planalto e Bom Sucesso

Sindilojas Arapiraca alerta: uso de atestado médico falso pode gerar demissão por justa causa e prejuízos às empresas

Reprodução simulada do caso Ana Firmino será realizada nesta quinta-feira (15), em Maravilha

Prefeitura de Palmeira divulga programação do São João do Povo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
