Agreste

Menores tentam fugir de casa mas são impedidas pelo Conselho Tutelar

Por Redação 10/02/2015 08h08
Menores tentam fugir de casa mas são impedidas pelo Conselho Tutelar
- Foto: Ilustração

No início da noite desta segunda-feira(09) a menor M.C.C, de 15 anos e outra jovem que não teve as iniciais reveladas tentaram fugir de casa. As menores moram na zona rural do município de Girau do Ponciano.

De acordo com o relatório do 3º Batalhão da Polícia Militar os conselheiros tutelares identificados como Elizabete e Flávio encontraram as menores caminhando às margens da rodovia AL 115, nas proximidades da Fazenda Progresso.

Os integrantes do Conselho Tutelar abordaram as jovens e tentavam convencê-las a voltar para casa, mas uma delas, a menor M.C.C., de 15 anos começou a agredir os conselheiros que tiveram de acionar o reforço da Polícia Militar.

Ao chegar ao local indicado a guarnição militar juntamente com os conselheiros localizaram os pais das menores. A adolescente que não reagiu a intervenção do Conselho Tutelar foi liberada , mas a jovem que teve atitudes agressivas ameaçando e agredindo os conselheiros foi conduzida à Central de Polícia. O pai da menor acompanhou a filha durante o registro do Boletim de Ocorrência