JHC é um dos indicados para compor a CPI da Petrobras
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Petrobras que vai investigar o mais vultuoso escândalo de corrupção da história política brasileira, na maior estatal do País, já está protocolada na Câmara Federal, com as assinaturas necessárias, e tem, entre os indicados para compor seu grupo, o nome do jovem deputado alagoano JHC (SD-AL).
A indicação de João Henrique Caldas partiu de seu bloco partidário na Câmara, que faz forte oposição à atual administração federal e cobra respostas e punições para os envolvidos na Operação Lava Jato, da Polícia Federal. A indicação do nome de JHC reforça, ao mesmo tempo, seu discurso de forte de transparência na administração dos recursos públicos e sua atuação parlamentar.
"Um escândalo como esse, no qual a corrupção está institucionalizada dentro da nossa maior empresa pública, que um dia já nos deu orgulho, não pode cair no esquecimento, sem que os responsáveis sejam punidos. Mais uma vez o dinheiro do povo brasileiro está sendo desviado para as mãos daqueles que usam do seu poder e status para a obtenção de vantagens pessoais, de maneira ilícita e vergonhosa. Temos que investigar a fundo esse escândalo, para que seu desfecho seja exemplar e devolva a Petrobras ao povo brasileiro", avaliou JHC.
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
