JHC é um dos indicados para compor a CPI da Petrobras
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Petrobras que vai investigar o mais vultuoso escândalo de corrupção da história política brasileira, na maior estatal do País, já está protocolada na Câmara Federal, com as assinaturas necessárias, e tem, entre os indicados para compor seu grupo, o nome do jovem deputado alagoano JHC (SD-AL).
A indicação de João Henrique Caldas partiu de seu bloco partidário na Câmara, que faz forte oposição à atual administração federal e cobra respostas e punições para os envolvidos na Operação Lava Jato, da Polícia Federal. A indicação do nome de JHC reforça, ao mesmo tempo, seu discurso de forte de transparência na administração dos recursos públicos e sua atuação parlamentar.
"Um escândalo como esse, no qual a corrupção está institucionalizada dentro da nossa maior empresa pública, que um dia já nos deu orgulho, não pode cair no esquecimento, sem que os responsáveis sejam punidos. Mais uma vez o dinheiro do povo brasileiro está sendo desviado para as mãos daqueles que usam do seu poder e status para a obtenção de vantagens pessoais, de maneira ilícita e vergonhosa. Temos que investigar a fundo esse escândalo, para que seu desfecho seja exemplar e devolva a Petrobras ao povo brasileiro", avaliou JHC.
Últimas notícias
Projeto proíbe abate de jumentos devido ao risco de extinção
Direita vence eleição na Colômbia por margem apertada
Renan Filho prepara anúncio de aliança política com a família Pereira
Davi Filho ignora aliança do Republicanos com Renan Filho e sela apoio a JHC
Maceió inicia aplicação da vacina Pneumo 20 a partir desta segunda-feira (22)
Motoristas desrespeitam sinalização e trafegam na contramão em acesso a nova via de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
