Sertão

Sertanejo é assassinado a tiros dentro casa em Poço das Trincheiras

Por Redação com Alagoas NT 18/02/2015 10h10
Sertanejo é assassinado a tiros dentro casa em Poço das Trincheiras

Um morador sertanejo, bastante popular na região, foi brutalmente assassinado durante a noite de ontem, segunda-feira (17), dentro de sua propriedade, localizada no Povoado Jorge, zona rural da cidade de Poço das Trincheiras, região do Sertão de Alagoas. O trabalhador autônomo Fábio Henrique Vasconcelos da Silva, de 38 anos, foi morto a tiros por uma dupla utilizando-se de uma motocicleta.

Segundo levantamentos iniciais feitos pela equipe plantonista da 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) em Santana do Ipanema, a vítima teria sido abordada por dois homens, que chegaram numa moto, por volta das 23h. A polícia não revelou detalhes de como teria acontecido o crime, nem se há alguma suspeita inicial da motivação do crime.

Na manhã de hoje nossa redação manteve contato com parentes de Fábio Henrique que confirmaram estar somente esperando a liberação do corpo, junto ao IML, da cidade de Arapiraca, para que seja realizado o velório, que ocorrerá na Central de Velórios de Santana do Ipanema. Seu sepultamento deverá ser realizado no cemitério do Barroso, na mesma cidade.

A vítima atuava no setor de transporte escolar da Prefeitura de Poço das Trincheiras. Sua esposa também atuava pelo município como secretária da pasta de Educação. As causas e detalhes sobre o homicídio deverão ser investigados no decorrer do inquérito conduzido pelo delegado distrital, Edberg Sobral, responsável pela 41ª DP de Poço das Trincheiras.