Polícia

Ossada humana encontrada em Arapiraca pode ser de jovem de Campo Alegre

Por 7 Segundos com Rogério Ferreira 18/02/2015 12h12
Ossada humana encontrada em Arapiraca pode ser de jovem de Campo Alegre
- Foto: Arquivo Pessoal

Ossada humana encontrada na comunidade Olho D’água de Cima em Arapiraca, nesta terça-feira (17), pode ser de um jovem de 16 anos, identificado apenas por Antônio e conhecido popularmente por ‘Iquinha’. O jovem foi sequestrado em novembro do ano passado no povoado Pimenteira, zona rural do município de Campo Alegre. A família ainda não tem noticias do paradeiro dele.

Os familiares foram comunicados sobre a ossada humana encontrada e se dirigiram a cidade de Arapiraca, para realização de um teste de DNA e também uma tentativa de reconhecer a peça de roupa encontrada com o cadáver. A coincidência entre o jovem desaparecido e a ossada encontrada é que o jovem foi raptado de dentro da casa dele só de cueca, única peça de roupa encontrada junto à ossada humana.

Na época as testemunhas  relataram à polícia que  os sequestradores chamaram pelo rapaz várias vezes, antes de invadir a casa. Como ele não atendeu, os homens arrombaram a porta e entraram e colocaram no porta-malas do carro.

A companheira de Antônio também relatou que ele estava se arrumando para dormir quando foi surpreendido por três homens encapuzados, que o levaram ainda sem roupas em um veiculo não identificado.