Arapiraca

Com assassinato de menor, jejum de homicídios acaba em Arapiraca

Por Erick Balbino 23/02/2015 16h04
Com assassinato de menor, jejum de homicídios acaba em Arapiraca
- Foto: Josival Meneses/ 7Segundos

Depois de 22 dias sem registrar nenhum homicídio na capital do agreste, o jejum de execuções acabou. Nas primeiras horas desta segunda-feira (23), um menor de 17 anos, conhecido como "Chuck", foi executado a tiros quando passava próximo a sua casa, no Residencial Agreste.

Mesmo com o fato infeliz, a população arapiraquense só tem a parabenizar a atuação do 3° Batalhão da Polícia Militar (3° BPM), pela quantidade de dais sem assassinatos.

Na última quinta-feira, o 7 Segundos publicou uma matéria sobre o assunto, que gerou um grande número de comentários pró PM.

"Que a segurança pública continue agindo contra a bandidagem", "Que esses dias sem homicídios se multipliquem, pois assim as coisas melhoram" e "Graças a Deus e ao trabalho que vem sido desenvolvido" foram algumas das citações dos internautas.

Outros lamentaram a saída do atual Comandante do 3° BPM, Tenente-Coronel Do Valle. "A diminuição no número de crimes é um reflexo do trabalho do novo comando, seria muito bom se ele continuasse aqui" e "Tenente-Coronel Do Valle, não deixe nossa cidade", foram alguns dos comentários.

Na ocasião, Do Valle chegou a falar que os dias sem homicídios são uma marca histórica importantíssima para Arapiraca e que o fato deveria ser amplamente divulgado.