Interior

Jovem de 14 anos que fugiu por receber ameaças na escola foi encontrado em Maceió

Segundo informações preliminares, um primo o encontrou nas proximidades da Central de Abastecimento (Ceasa/AL)

Por Douglas Henrique e Valeska Miranda 20/09/2024 21h09 - Atualizado em 20/09/2024 21h09
Jovem de 14 anos que fugiu por receber ameaças na escola foi encontrado em Maceió
Welisson Kauã fugiu de casa, em Palmeira dos Índios, e foi para Maceió - Foto: Reprodução

O jovem Kauan, de 14 anos, que desapareceu na noite da última terça-feira (17), no povoado de Palmeira de Fora, em Palmeira dos Índios, foi localizado em Maceió, nesta sexta (20). Adolescente estava sofrendo ameaças constantes na escola que estuda.

Segundo informações preliminares, um primo o encontrou nas proximidades da Central de Abastecimento (Ceasa/AL), no bairro do Santos Dumont. A família já está descolando-se à capital alagoana para encontrá-lo.

 Relembre o caso

No dia 17 de setembro, o jovem foi gravado fugindo e indeciso sobre qual caminho seguir. Segundo a mãe, Elisângela Leite, o menino saiu de casa, no povoado Palmeira de Fora, de bicicleta e levando uma mochila com algumas roupas, deixando para trás o celular e um bilhete dizendo estar indo embora por medo das ameaças que vinha recebendo.

Welisson Kauã, no entanto, teria abandonado a bicicleta algum tempo depois e pegado uma van com destino a Maceió. O motorista do coletivo confirmou a informação para a família e disse que o adolescente desceu no ponto da segunda Ceasa.