Homem sobrevive após ser sequestrado e trancado dentro de um veículo em chamas

Na noite desta quarta-feira (04) um homem foi sequestrado quando chegava em sua residência , localizada no sitio Cabaceira, zona rural do município de Feira Grande.
A vítima identificada como Márcio Ferreira da Silva, relatou à polícia que por volta das 19h estava chegando em casa em seus próprio veículo, um Gol branco, quando um outro veículo com três indivíduos se aproximou dele e sob ameaça o obrigou a sentar no banco de trás.
Dois homens seguiram com a vítima enquanto o terceiro indivíduo seguiu no outro veículo. Nas proximidades do sítio Quixabeira, também na zona rural de Feira Grande, os suspeitos trancaram a vítima dentro do próprio veículo e atearam fogo. Em seguida os criminosos fugiram com destino ignorado.
Mesmo com o carro em chamas e o corpo já atingido com queimaduras graves, Márcio Ferreira conseguiu sair de dentro do veículo e pedir ajuda em um residência. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizou os primeiros socorros e encaminhou a vítima a Unidade de Emergência do Agreste.
A polícia foi acionada e fez várias rondas nos povoados rurais da região mas não conseguiu encontrar os suspeitos.
Últimas notícias

Reitor da Ufal alega colapso financeiro das universidades federais em Alagoas

Arapiraca: Idoso desaparece de residencial onde mora e família pede ajuda para localizá-lo

Prefeito Luciano Barbosa entrega ginásio e reforma de escola nos bairros Planalto e Bom Sucesso

Sindilojas Arapiraca alerta: uso de atestado médico falso pode gerar demissão por justa causa e prejuízos às empresas

Reprodução simulada do caso Ana Firmino será realizada nesta quinta-feira (15), em Maravilha

Prefeitura de Palmeira divulga programação do São João do Povo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
