PRF prende músico por receptação e uso de documento falso
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na tarde desta quarta-feira (18), em Estrela de Alagoas/AL, um músico, de 24 anos, por uso de documento falso e receptação. O rapaz, que é natural de Atalaia/AL, estava pilotando uma motocicleta roubada.
A ação aconteceu por volta de meio-dia, no km 137 da BR 316, quando a motocicleta, de cinquenta cilindradas, foi abordada pela equipe da PRF. Como esse tipo de moto não precisa ser emplacada, não possui Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV). Por isso, durante a fiscalização, o condutor apresentou aos agentes da PRF apenas uma Nota Fiscal do veículo.
Ao ter a numeração consultada no site da Receita Federal, os policiais descobriram que tratava-se de uma nota fiscal falsa. Em contato com o fabricante da "cinquentinha", descobriu-se que a moto era roubada e seu verdadeiro proprietário mora no bairro de Bebedouro, em Maceió/AL.
Ao ser questionado sobre a origem do veículo, o acusado informou que a comprou da mulher cujo nome estava no documento falso. Depois de algumas pesquisas, os policiais descobriram que essa mulher havia sido assassinada. O motivo do homicídio não foi informado.
O preso, juntamente com a moto apreendida e a nota fiscal falsa, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Estrela de Alagoas.
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
