"Vou ser a bruxa má", brinca Sandy sobre "Superstar"
Conhecida pela voz doce e pelo jeitinho meigo, Sandy vai mostrar um outro lado como jurada do Superstar. Quem entrega é o colega Paulo Ricardo, que compõe ao lado da cantora e de Thiaguinho a trinca de padrinhos da segunda temporada do reality, que estreia dia 12 de abril, após o Fantástico.
'Vou ser a bruxa má', brinca Sandy. 'É que eu sou exigente, não vou aprovar qualquer banda', justifica. Mas a mãe do pequeno Theo, de 9 meses, em seu primeiro trabalho após a licença-maternidade, não é tão carrasca assim. 'É um grande desafio tentar ser imparcial. Eu via o programa e tenho uma tendência a querer aprovar bandas de estilo que eu gosto. Mas gosto muito de sentir a emoção. Tem horas que é mais importante ouvir com a coração do que com a cabeça'.
Fernanda Lima, que volta à apresentação do programa, na companhia de André Marques e da estreante Rafa Brites, aposta ainda no papel que os outros dois jurados vão desempenhar no programa. 'Thiaguinho, carismático desse jeito, vai fazer uma crítica e abrir um sorrisão, pronto, todo mundo vai adorar. Paulo Ricardo vai ser aquele que vai gostar de falar. Ele fala muito e fala bem', analisa ela, acrescentando que ainda está na fase de conhecer os novos colegas. "Temos um grupo no WhatsApp, mas só falamos besteira", brinca.
Mudanças na competição
A segunda temporada do reality vai ter algumas modificações em relação à anterior. Uma delas é a repescagem. Na primeira fase do programa, as audições, apenas as cinco bandas mais votadas do dia passam para a segunda etapa. As demais vão poder brigar por uma nova chance no quinto episódio.
Além disso, os padrinhos vão ter mais destaque ao poder dar mais imunidade a uma de suas bandas durante o Super Passe. Em seguida, no Super Filtro, metade dos participantes volta para casa antes do Top 9, do Top 7 e da grande final.
Segundo Paulo Ricardo, só a exposição de jovens talentos na competição já é uma tremenda oportunidade, independentemente de quem for eleita a banda campeã."Estamos aqui plantando uma semente. Talvez a gente encontre uma banda numa fase muito embrionária, mas que com o tempo cresce, amadurece. O Thiaguinho não foi o vencedor do Fama mas hoje é mais famoso do que todos os outros juntos", analisa.
O ex-vocalista do Exaltasamba concorda. "Pra mim é uma honra muito grande estar hoje do outro lado. O Brasil tem milhões de músicos bons, e tudo que eles querem na vida é uma chance de mostrar seu trabalho. E isso aqui não é um empurrãozinho, é um chute nas costas. Um tem que vencer, mas o programa é uma porta de entrada pra todo mundo", afirma.
Últimas notícias
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro e lesão corporal em Barra de Santo Antônio
Sine Jaraguá vai suspender atendimento ao público para mudança de prédio
PMAL e órgãos ambientais deflagram ações integradas para proteção do meio ambiente
Motorista de ônibus que saiu de Arapiraca foge após acidente com mortos em MG
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
