Agente penitenciária morre com suspeita de Leptospirose
A agente penitenciária Maria Sônia da Silva, 50, morreu na madrugada deste domingo (05), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Helvio Auto, o Hospital de Doenças Tropicais (HDT), em Maceió. A suspeita é que a causa da morte seja de leptospirose.
Segundo a família, Maria Sônia passou mal após comer um pão durante o plantão no refeitório do presídio Baldomero Cavalcante, local onde trabalhava. "Ela trabalhou no plantão do último final de semana de março e lá comeu um pão. Depois, ela mesmo relatou que viu ratos andando próximo da comida. Quando foi na quinta-feira (02) ela chegou em casa mais cedo porque não aguentou trabalhar. Estava com dores por todo o corpo, febre e calafrios”, afirmou o esposo da agente, José Cícero Vicente.
Ontem à noite, a agente apresentou piora em seu quadro de saúde e faleceu. A unidade hospitalar afirmou que o quadro de leptospirose só poderá ser confirmado após a conclusão de exames, já que como ela não passou 24 horas internada na unidade, o diagnóstico agora só será possível após os exames que serão realizados no corpo pelo Serviço de Verificação de óbitos (SVO).
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
