Agente penitenciária morre com suspeita de Leptospirose
A agente penitenciária Maria Sônia da Silva, 50, morreu na madrugada deste domingo (05), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Helvio Auto, o Hospital de Doenças Tropicais (HDT), em Maceió. A suspeita é que a causa da morte seja de leptospirose.
Segundo a família, Maria Sônia passou mal após comer um pão durante o plantão no refeitório do presídio Baldomero Cavalcante, local onde trabalhava. "Ela trabalhou no plantão do último final de semana de março e lá comeu um pão. Depois, ela mesmo relatou que viu ratos andando próximo da comida. Quando foi na quinta-feira (02) ela chegou em casa mais cedo porque não aguentou trabalhar. Estava com dores por todo o corpo, febre e calafrios”, afirmou o esposo da agente, José Cícero Vicente.
Ontem à noite, a agente apresentou piora em seu quadro de saúde e faleceu. A unidade hospitalar afirmou que o quadro de leptospirose só poderá ser confirmado após a conclusão de exames, já que como ela não passou 24 horas internada na unidade, o diagnóstico agora só será possível após os exames que serão realizados no corpo pelo Serviço de Verificação de óbitos (SVO).
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
