Agente penitenciária morre com suspeita de Leptospirose
A agente penitenciária Maria Sônia da Silva, 50, morreu na madrugada deste domingo (05), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Helvio Auto, o Hospital de Doenças Tropicais (HDT), em Maceió. A suspeita é que a causa da morte seja de leptospirose.
Segundo a família, Maria Sônia passou mal após comer um pão durante o plantão no refeitório do presídio Baldomero Cavalcante, local onde trabalhava. "Ela trabalhou no plantão do último final de semana de março e lá comeu um pão. Depois, ela mesmo relatou que viu ratos andando próximo da comida. Quando foi na quinta-feira (02) ela chegou em casa mais cedo porque não aguentou trabalhar. Estava com dores por todo o corpo, febre e calafrios”, afirmou o esposo da agente, José Cícero Vicente.
Ontem à noite, a agente apresentou piora em seu quadro de saúde e faleceu. A unidade hospitalar afirmou que o quadro de leptospirose só poderá ser confirmado após a conclusão de exames, já que como ela não passou 24 horas internada na unidade, o diagnóstico agora só será possível após os exames que serão realizados no corpo pelo Serviço de Verificação de óbitos (SVO).
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
