Padrasto tenta afogar enteada porque ficou irritado com choro

Uma criança de quatro anos sofreu uma tentativa de homicídio na manhã desta quinta-feira(7), no bairro Rio Novo, em Maceió. O crime foi praticado pelo padrasto Vagner Gustavo Cerqueira da Silva, de 24 anos.
Os vizinhos relataram que acordaram com os gritos da criança enquanto o padrasto tentava afogar a enteada em um balde com água. Os vizinhos ligaram para a polícia e uma guarnição do 4º BPM prendeu o padrasto em flagrante.
A mãe da criança estava em casa e teria tentado evitar as agressões mas foi impedida pelo companheiro.
Segundo a Polícia Civil, a tentativa de homicídio foi motivada porque a criança estava chorando muito, depois de agredi-la Vagner Gustavo, tentou praticar o homicídio.
A criança apresentava marcas de violência física pelo corpo, o que indica que ela vinha sofrendo outras ameaças. A menor foi conduzida ao IML para fazer exame de corpo de delito. O conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente foi acionada e vai investigar o caso.
O padrasto ficou detido na Central de Flagrantes de Maceió e vai ficar à disposição da justiça.
Últimas notícias

Caio Bebeto repudia maus-tratos a cavalo no Benedito Bentes e cobra punição aos responsáveis

Cabo Bebeto critica veto de Paulo Dantas a projeto que beneficia pessoas com deficiência em Alagoas

Caio Bebeto alerta sobre exploração de crianças em situação de rua e pede união de forças

Projeto de Alfredo Gaspar torna crimes contra agentes de segurança hediondos

Hospital Metropolitano salva moradora de União dos Palmares com tumor no rim

PF faz operação contra importação clandestina de remédio emagrecedor
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca
