Mônica Iozzi pede que jovens ouçam menos sertanejo
Depois de Zeca Camargo, talvez tenha chegado a vez de Mônica Iozzi ser a maior vilã da internet e, em especial, dos fãs e artistas do sertanejo. Logo após chamar uma matéria em lembrança aos 25 anos de morte de Cazuza, a apresentadora do Vídeo Show pediu que os jovens ouçam mais o ex-líder do Barão Vermelho e menos funk e sertanejo.
"Quem não conhece o Cazuza, o pessoal mais novinho, vá ouvir Cazuza, gente. Vamos deixar um pouquinho o sertanejo universitário de lado, vamos ouvir um pouquinho mais de Cazuza para a gente ter um mundo melhor", disse ela.
Percebendo as possíveis consequências da declaração de Mônica, Otaviano Costa, seu companheiro de bancada, e Fernanda Lima, convidada do dia, tentaram amenizar o clima com bom humor. "Vai apanhar. Vai apanhar na rua", disse Otaviano.
A humorista tentou explicar melhor o que quis dizer, mas não abandonou o tom crítico. "Não, gente, eu gosto de sertanejo, mas não pode ser só isso. Vamos parar de ouvir um pouco de funk, vamos parar de ouvir um pouco de sertanejo. Vamos ouvir Cazuza, vamos ouvir Legião Urbana, vamos ouvir Ellis Regina, entendeu? Vamos ouvir as bandas do Superstar, é isso".
Zeca Camargo virou Judas do sertanejo
Depois de escrever um artigo criticando a comoção em volta da morte de Cristiano Araújo, Zeca Camargo se tornou o vilão número 1 do sertanejo universitário , tanto de fãs quanto dos artistas.
No Instagram, nomes como Munhoz e Mariano, Sorocaba e Isarel Novaes criticaram duramente o apresentador global, que teve que se desculpar. Mas não adiantou muito, especialmente por Zeca ter cometido uma gafe no primeiro pedido de perdão, chamando o falecido cantor de Cristiano Ronaldo.
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
