Mônica Iozzi pede que jovens ouçam menos sertanejo

Depois de Zeca Camargo, talvez tenha chegado a vez de Mônica Iozzi ser a maior vilã da internet e, em especial, dos fãs e artistas do sertanejo. Logo após chamar uma matéria em lembrança aos 25 anos de morte de Cazuza, a apresentadora do Vídeo Show pediu que os jovens ouçam mais o ex-líder do Barão Vermelho e menos funk e sertanejo.
"Quem não conhece o Cazuza, o pessoal mais novinho, vá ouvir Cazuza, gente. Vamos deixar um pouquinho o sertanejo universitário de lado, vamos ouvir um pouquinho mais de Cazuza para a gente ter um mundo melhor", disse ela.
Percebendo as possíveis consequências da declaração de Mônica, Otaviano Costa, seu companheiro de bancada, e Fernanda Lima, convidada do dia, tentaram amenizar o clima com bom humor. "Vai apanhar. Vai apanhar na rua", disse Otaviano.
A humorista tentou explicar melhor o que quis dizer, mas não abandonou o tom crítico. "Não, gente, eu gosto de sertanejo, mas não pode ser só isso. Vamos parar de ouvir um pouco de funk, vamos parar de ouvir um pouco de sertanejo. Vamos ouvir Cazuza, vamos ouvir Legião Urbana, vamos ouvir Ellis Regina, entendeu? Vamos ouvir as bandas do Superstar, é isso".
Zeca Camargo virou Judas do sertanejo
Depois de escrever um artigo criticando a comoção em volta da morte de Cristiano Araújo, Zeca Camargo se tornou o vilão número 1 do sertanejo universitário , tanto de fãs quanto dos artistas.
No Instagram, nomes como Munhoz e Mariano, Sorocaba e Isarel Novaes criticaram duramente o apresentador global, que teve que se desculpar. Mas não adiantou muito, especialmente por Zeca ter cometido uma gafe no primeiro pedido de perdão, chamando o falecido cantor de Cristiano Ronaldo.
Últimas notícias

STF retoma julgamento de prisão de Collor com votação em plenário virtual

Meia Maratona e 39ª Corrida Tiradentes reúne cerca de 2.500 atletas em Maceió

Homem joga carro contra dezenas de pessoas no Canadá; 11 morreram

Flamengo sobra e goleia o Corinthians no estádio do Maracanã

Homem morre em acidente envolvendo motocicleta e caminhonete em Arapiraca

Defesa de João Neto critica exposição midiática do caso: ‘espetaculoso e sensacionalista’
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
