Prefeito de Lagoa da Canoa se defende de acusações do Sinteal
Diante da matéria publicada em nosso portal sobre o suposto pronunciamento ofensivo do prefeito de Lagoa da Canoa, Álvaro Melo (PMDB), o administrador público emitiu uma Nota de Esclarecimento na noite deste sábado (18), para se defender do caso.
De acordo com o documento de sua assessoria de comunicação, em nenhum momento o festor fez uso de palavras ofensivas aos servidores da Educação Municipal durante a abertura da Conferência Municipal de Saúde, realizada na última quinta-feira (15). O que aconteceu teria sido justamente o contrário. "O gestor reconheceu o profissionalismo da maioria dos servidores e criticou um pequeno grupo que vem realizando motins morais contra a administração municipal, visando objetivos meramente políticos e descompromissados com a educação municipal", diz parte da nota.
Segundo o órgão de assessoria, Álvaro Melo teria classificado esse pequeno grupo de servidores como pessoas irresponsáveis, oportunistas e descomprometidas, deixando a educação canoense prejudicadas. Ainda segundo o prefeito, este mesmo grupo se infiltrou em discussões democráticas apenas para ganharem os holofotes e atenderem os interesses de seus grupos políticos, os quais nada fizeram pela população canoense nem pela própria cidade.
Momentos antes, no início de seu discurso, o prefeito falou sobre Segurança Pública e disse que tem se empenhado junto ao Governo do Estado para devolver a paz e a tranquilidade à população canoense, afirmando que não irá admitir que maloqueiros e desocupados tomem conta da cidade, pessoas estas que vêm das cidades da redondeza para prejudicaram a paz e a tranquilidade do povo canoense.
"Os oportunistas, por sua vez, deturparam as palavras de desabafo do prefeito e passaram a divulgar um discurso fantasioso e inverídico que, lamentavelmente, foi reproduzido de forma irresponsável pela direção do Sinteal, o qual formalizou e divulgou através de documento timbrado pela entidade, sem, sequer, ter a menor responsabilidade de ouvir as corretas palavras do gestor", relata outro trecho da nota.
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
