Prefeito de Lagoa da Canoa se defende de acusações do Sinteal

Diante da matéria publicada em nosso portal sobre o suposto pronunciamento ofensivo do prefeito de Lagoa da Canoa, Álvaro Melo (PMDB), o administrador público emitiu uma Nota de Esclarecimento na noite deste sábado (18), para se defender do caso.
De acordo com o documento de sua assessoria de comunicação, em nenhum momento o festor fez uso de palavras ofensivas aos servidores da Educação Municipal durante a abertura da Conferência Municipal de Saúde, realizada na última quinta-feira (15). O que aconteceu teria sido justamente o contrário. "O gestor reconheceu o profissionalismo da maioria dos servidores e criticou um pequeno grupo que vem realizando motins morais contra a administração municipal, visando objetivos meramente políticos e descompromissados com a educação municipal", diz parte da nota.
Segundo o órgão de assessoria, Álvaro Melo teria classificado esse pequeno grupo de servidores como pessoas irresponsáveis, oportunistas e descomprometidas, deixando a educação canoense prejudicadas. Ainda segundo o prefeito, este mesmo grupo se infiltrou em discussões democráticas apenas para ganharem os holofotes e atenderem os interesses de seus grupos políticos, os quais nada fizeram pela população canoense nem pela própria cidade.
Momentos antes, no início de seu discurso, o prefeito falou sobre Segurança Pública e disse que tem se empenhado junto ao Governo do Estado para devolver a paz e a tranquilidade à população canoense, afirmando que não irá admitir que maloqueiros e desocupados tomem conta da cidade, pessoas estas que vêm das cidades da redondeza para prejudicaram a paz e a tranquilidade do povo canoense.
"Os oportunistas, por sua vez, deturparam as palavras de desabafo do prefeito e passaram a divulgar um discurso fantasioso e inverídico que, lamentavelmente, foi reproduzido de forma irresponsável pela direção do Sinteal, o qual formalizou e divulgou através de documento timbrado pela entidade, sem, sequer, ter a menor responsabilidade de ouvir as corretas palavras do gestor", relata outro trecho da nota.
Últimas notícias

Chegada de Dudu Hollanda à Assembleia Legislativa joga Galba Novaes de escanteio

Alfredo Gaspar deixará o União Brasil se o partido firmar aliança com Lula

Últimos dias de inscrição para os cursos online e gratuitos em acessibilidade audiovisual

Bolsonaro põe tornozeleira, nega fuga e diz sofrer 'suprema humilhação'

Idealizada por Marina Candia, exposição celebra mulheres históricas de Alagoas por meio da moda

Moradores do Planalto II denunciam queima frequente de pneus em terreno baldio de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
