Prefeito de Lagoa da Canoa se defende de acusações do Sinteal
Diante da matéria publicada em nosso portal sobre o suposto pronunciamento ofensivo do prefeito de Lagoa da Canoa, Álvaro Melo (PMDB), o administrador público emitiu uma Nota de Esclarecimento na noite deste sábado (18), para se defender do caso.
De acordo com o documento de sua assessoria de comunicação, em nenhum momento o festor fez uso de palavras ofensivas aos servidores da Educação Municipal durante a abertura da Conferência Municipal de Saúde, realizada na última quinta-feira (15). O que aconteceu teria sido justamente o contrário. "O gestor reconheceu o profissionalismo da maioria dos servidores e criticou um pequeno grupo que vem realizando motins morais contra a administração municipal, visando objetivos meramente políticos e descompromissados com a educação municipal", diz parte da nota.
Segundo o órgão de assessoria, Álvaro Melo teria classificado esse pequeno grupo de servidores como pessoas irresponsáveis, oportunistas e descomprometidas, deixando a educação canoense prejudicadas. Ainda segundo o prefeito, este mesmo grupo se infiltrou em discussões democráticas apenas para ganharem os holofotes e atenderem os interesses de seus grupos políticos, os quais nada fizeram pela população canoense nem pela própria cidade.
Momentos antes, no início de seu discurso, o prefeito falou sobre Segurança Pública e disse que tem se empenhado junto ao Governo do Estado para devolver a paz e a tranquilidade à população canoense, afirmando que não irá admitir que maloqueiros e desocupados tomem conta da cidade, pessoas estas que vêm das cidades da redondeza para prejudicaram a paz e a tranquilidade do povo canoense.
"Os oportunistas, por sua vez, deturparam as palavras de desabafo do prefeito e passaram a divulgar um discurso fantasioso e inverídico que, lamentavelmente, foi reproduzido de forma irresponsável pela direção do Sinteal, o qual formalizou e divulgou através de documento timbrado pela entidade, sem, sequer, ter a menor responsabilidade de ouvir as corretas palavras do gestor", relata outro trecho da nota.
Últimas notícias
[Vídeo] Mãe emociona ao sair de joelhos com filho que passou 34 dias na UTI
Polícia prende três suspeitos de ocultar provas em caso de jovem lançada sem cordas em rope jump
Mau tempo e acúmulo de água causaram afundamento parcial de catamarã na Ponta Verde
Lagoa da Canoa se prepara para mais uma grande noite de festejos juninos neste sábado (20)
Eduardo Bulhões entrega kits escolares, fardamentos e equipamentos em mais um investimento na educação
Identificado homem executado com cerca de 10 tiros na cabeça em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
