Servidores do Judiciário Federal de Alagoas mantêm greve por tempo indeterminado
Os servidores do Judiciário Federal de Alagoas decidiram manter a greve por tempo indeterminado, deflagrada desde o dia 17 de junho, pela derrubada do veto ao PLC 28/2015 que recompõe as perdas de nove da categoria.
A decisão ocorreu, na quarta-feira (22), no prédio das Varas do Trabalho de Maceió, a categoria do poder judiciário federal em Alagoas que também decidiu pelo reconhecimento apenas da Fenajufe e do Comando Nacional de Greve como legítimos representantes da categoria no processo de negociação salarial perante às instituições e aos poderes.
O Sindjus/AL dá seguimento ao calendário de atividades da greve com realização de atos públicos e assembleia geral. Na programação, haverá um ato público unificado com realização de assembleia geral com os servidores públicos federais, que também estão em greve para cobrar uma política salarial permanente com definição de data-base em 1º de maio; integralidade e paridade entre ativos, aposentados e pensionistas e reposição inflacionária emergencial.
Atividade de greve
23/07 - Participação na passeata conjunta com os servidores públicos federais em Alagoas a partir das 13 horas no IFAL-Maceió (antiga Escola Técnica).
Passeata com paradas no prédio das Varas de Maceió no TRT (Av. da Paz), prédio do INSS e Espaço Cultural da Ufal na Praça Sinimbu.
24/04 - Assembleia de avaliação dos encaminhamentos do Comando Nacional de Greve a partir das 9h no prédio das Varas do Trabalho de Maceió.
Últimas notícias
[Vídeo] Imagens mostram sequência de colisões em acidente com viatura dos Bombeiros em Maceió
Homem é preso com mais de 10 armas e drogas em apartamento na Serraria
Operações aeromédicas de Alagoas são destaque em revista internacional especializada em aviação
Toffoli mantém participação de diretor do Banco Central em acareação do Master
Após transferência ao DF, Silvinei já está preso na Papudinha
Médicos avaliam novo procedimento para conter soluços de Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
