Jovem morre afogada porque pai não deixou salva-vidas tocá-la
O pai de uma jovem de 20 anos deixou que a filha morresse afogada, pois não queria que ela fosse tocada por um homem estranho, no caso, os salva-vidas. O caso aconteceu em uma praia de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, e foi noticiado pelo site "Emirates 24/7".
De acordo com o tenente-coronel Ahmed Burqibah, representante da polícia local, o homem tinha origem asiática e chegou a lutar para impedir que os responsáveis fizessem o resgate --ele alegava que a jovem ficaria desonrada. Para Burqibah, o tempo que a equipe de salvamento gastou com o pai custou a vida da filha.
"O homem asiático estava com a mulher e os filhos fazendo um piquenique quando, de repente, ouvimos gritos de socorro da moça que estava nadando. Ele dizia que preferia ver a filha morta do que ser tocada por estranhos", contou Burqibah ao "Emirates 24/7".
O pai da menina foi preso pela polícia de Dubai e está sendo "processado pelas autoridades competentes."
Últimas notícias
Marcha pelo Clima reúne 70 mil e leva força amazônica às ruas de Belém
Colisão entre carro e moto deixa um homem ferido em Maragogi
“Marechal é o coração da República”, afirma Rafael Brito em solenidade da Proclamação da República
Justiça do Pará revoga pedido de prisão de Thiago ML, vereador de Arapiraca
Alckmin confirma que mudanças no tarifaço de Trump prejudicaram café brasileiro: “Manteve 40%”
Polícia Militar apreende 21 armas de fogo e 24 Kg de drogas em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
