Gisele Bündchen nega divórcio, mas ficará no Brasil só com filhos

Para seus funcionários e amigos próximos, a supermodel brasileira Gisele Bündchen, 35 anos, negou nesta quarta-feira (12) que tenha se separado do marido, o astro do futebol americano Tom Brady, 38 anos. No entanto, não descartou essa possibilidade.
A notícia de uma suposta separação definitiva foi publicada na "OK Magazine", em reportagem baseada em fonte anônima.
A coluna Ooops! apurou nesta quinta-feira, junto a amigos da modelo, que Gisele confirmou a amigos que está em uma "má fase" do casamento. Confirmou ainda que pode passar uma longa temporada no Brasil com os filhos – e sem o marido. Ela ficaria com a família pelos próximos meses.
Gisele e Tom estão casados desde 2009 e têm dois filhos. A fortuna somada de ambos estaria na casa de quase R$ 2 bilhões.
Revista "OK!" e sites divulgaram que a crise e a "separação" teriam começado com uma briga iniciada na festa de aniversário de Brady, semana passada.
Tudo piorou depois que a babá e namorada de Ben Affleck, Christine Ouzonian, apareceu em redes sociais usando anéis da NFL que seriam de Tom Brady (Tom e Affleck teriam viajado juntos num jatinho particular em junho).
Mas, pode haver outros motivos. Gisele estaria furiosa não só com esse até então desconhecido e recente comportamento de "playboy" do marido, como também com o envolvimento dele na chamada "fraude da bola murcha" da NFL.
Brady foi suspenso por quatro jogos e seu time, o New England Patriots, multado em mais de US$ 1 milhão, acusados de reduzirem a pressão (leia-se esvaziarem) bolas usadas em jogos da liga norte-americana.
Uma bola mais murcha pode ser lançada e pega com mais facilidade pelos jogadores, do que com uma bola em condições corretas.
Conselheiros de Gisele já haviam apontado a ela que o escândalo envolvendo o marido, que não recorreu da punição – e o ditado diz que quem cala, consente – também acabaria por repercutir em sua imagem de modelo e empresária.
Ou seja, além da "babá de Affleck", o que irrita mesmo a supermodel e empresária brasileira é a suspeita (não desmentida) de que seu marido agiu supostamente de forma trapaceira.
Últimas notícias

Bolsonaro tem ‘melhora parcial’, mas segue sem previsão de alta

Pai de piloto que morreu em queda de avião em AL soube da tragédia dois dias depois
Veja como cada deputado de Alagoas votou na PEC da Blindagem

Com exceção de Daniel e Paulão, bancada alagoana vota pela aprovação da PEC da Blindagem

Governo Lula segue com 51% de desaprovação e 46% de aprovação, aponta Quaest

PEC da blindagem é aprovada por deputados e vai ao Senado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
