Ronilson Medeiros vai apurar a morte do artista plástico e dos outros suspeitos
Na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira (17) foi publicada a instauração de inquérito para apurar a morte de três pessoas suspeitas de envolvimento em crimes. O delegado Ronilson Alves de Medeiros, foi designado para o caso.
Três homens, entre eles, o artista plástico Luciano Amorim, foram mortos na última quinta-feira (13), segunda a polícia, durante uma troca de tiros, em uma fazenda situada no município de Junqueiro.
De acordo com a PC, a operação visou prender um grupo criminoso suspeito de atuar em crimes como sequestros e roubos a estabelecimentos comerciais nas cidades São Sebastião, Paripueira, Maceió e Arapiraca.
Durante a ação policial foram mortos Jadson Berto Santos da Silva, o 'Dado', Cristiano Martins Davi, mais conhecido como 'Fazendeiro', e Luciano Amorim da Silva. Ainda segundo a polícia, outros suspeitos que estavam no local fugiram após a abordagem.
Na casa onde o grupo estava foram apreendidos uma pistola, um revolver e uma espingarda, munições, alguma joias e celulares.