Agreste

Operação em Palmeira dos Índios prende suspeitos, armas e drogas

Por Redação 21/08/2015 07h07
Operação em Palmeira dos Índios prende suspeitos, armas e drogas
- Foto: ilustração

Atualizado às 08h:25

Na manhã desta sexta-feira (22) mais uma operação integrada das forças policiais de Alagoas está sendo realizada no interior do estado. Desta vez o alvo da operação é a cidade de Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano.

Participam da operação agentes da PRF, PF, Bope, Pelopes, Polícia Civil, Ministério Público e Gecoc. Até agora pelo menos cinco pessoas já foram presas, além da apreensão de drogas e armas.  As prisões ocorreram nos bairros Alto do Cruzeiro e Cafurna.

Há uma grande movimentação de viaturas policias em frente a 5ª Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, onde os presos estão sendo conduzidos. 

O delegado Mario Jorge, da Diretoria de Polícia Judiciária Área 2 (DPJ2) informou que a operação foi em cumprimento a 14 mandados de busca e apreensão expedidos pela 17ª. Os presos são suspeitos de envolvimento em crimes de homicídios, trafico e roubo. 

Pelo menos, dois duas pessoas presas durante a operação,  moravam na aldeia indígena, localizada no bairro Cafurna. Eles usavam a aldeia, que é uma área federal, para se esconder das práticas delituosas.