Três pessoas morrem durante acidente em Brejão/PE
O acidente ocorrido na manhã do último sábado (22) e que envolveu um ônibus, uma carreta e uma Van deixou três pessoas mortas e muitos feridos. O acidente aconteceu na rodovia PE-218, no trecho que dá acesso a cidade de Brejão. As vítimas fatais foram o motorista da Van, identificado como José Alcides Lázaro de Almeida, de 54 anos, Jéferson da Silva Conceição, de 17 anos e Herman Salustiano, de 17 anos.
De acordo com testemunhas o motorista da Van que pertence a uma empresa de turismo da cidade de Paulo Afonso/BA , e que transportava atletas de uma equipe de vôlei de Paulo Afonso, teria realizado uma ultrapassagem em um trecho proibido , provocando primeiro uma colisão lateral contra a carreta e em seguida colidiu contra o ônibus.
Com o impacto da colisão o motorista da Van e Jeferson da Silva , morreram no local do acidente. Já o jovem Herman Salustiano chegou a ser socorrido para o Hospital Regional Dom Moura em Garanhuns, mas não resistiu e morreu no início da noite deste sábado.
O motorista do ônibus, identificado como Fábio de Freitas, sofreu cortes nas pernas. Ele transportava músicos de uma orquestra de Arcoverde/PE e que retornavam de um show em Aracaju, Um dos músicos também ficou feridos. As duas vítimas do ônibus foram encaminhadas a um hospital da região.
Últimas notícias
Traipu conquista Selo Prata no Compromisso com a Alfabetização
Caixa começa hoje a pagar Bolsa Família de fevereiro
Arapiraca inicia Ciclo 2 da Política de Fomento à Cultura com editais para pareceristas e profissionais para busca ativa
Obra emergencial interdita parcialmente a Av. Assis Chateaubriand
Caso Master: Toffoli diz que ‘jamais recebeu qualquer valor’ de Vorcaro
Polícia Civil investiga caso de mulher trans encontrada morta em Coqueiro Seco
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
