Operação realizada em Arapiraca e Craíbas prende três pessoas

Sob o comando do delegado Gustavo Xavier, titular da 4ª Delegacia Regional de Polícia que também responde pelo 62º DP , com o apoio do 3º Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM) realizou uma operação na madrugada desta quinta-feira (3) que resultou na prisão de três pessoas.
A operação desencadeada nas cidades de Arapiraca e Craíbas teve foi em cumprimento a seis mandados de prisão preventiva contra membros de uma mesma família, os quais são acusados de espancar até a morte a jovem Maria Ana Gonzaga da Silva Bezerra (27 anos), cujo fato ocorreu no dia 12/03/2014 durante uma festa familiar na cidade de Craíbas/AL.
Os mandados forma expedidos pelo juiz Alfredo dos Santos Mesquita da 5ª Vara Criminal de Arapiraca. As investigações foram iniciadas pelo Delegado Mário Jorge Machado Barros, que concluiu o inquérito e representou pela prisão preventiva dos envolvidos, sendo corroborada pelo Ministério Público.
Foram presos Ricardo Dias Bezerra, de 23 anos, José Roberto da Silva, 26 anos, vulgo “Grega”. e sua esposa Lucivânia da Silva Santos, de 27 anos, conhecida como “Vaninha”. Todos foram presos na cidade de Craíbas.
Estão foragidos o casal Wellington Osvaldo Bezerra, vulgo "Detinho" e sua esposa Lucilaine da Silva Alves , bem como sua sogra Maria José dos Santos Silva, vulgo "Zélia", que residiam em Arapiraca, são considerados foragidos da justiça.
A polícia pede o apoio da população para através do 181 passar alguma informação que possa localizar os foragidos da justiça.
Relembrando o caso :
Na noite de 12/03/2014 Maria Ana Gonzaga da Silva Bezerra participava de um aniversário juntamente com familiares de seu esposo Warley (indiciado por violência doméstica) quando começou a dançar, causando ciúmes no seu marido, o qual discutiu severamente com a vítima e desferiu uma tapa em seu rosto, dando início a sessão de espancamento. Ato contínuo, o WARLEY foi para casa deixando a vítima a mercê de seus familiares na festa, os quais continuaram as agressões físicas com chutes, socos e pancadas na cabeça.
Em dado momento, a vítima conseguiu escapar das garras dos agressores e se escondeu na casa de sua mãe, onde começou a passar mal e foi internada na Unidade de Emergência de Arapiraca, vindo a óbito depois de quatro dias na UTI, cuja causa da morte foi traumatismo craniano.
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
