Casal apontado como estelionatário se defende de acusações policiais
A direção da Imobiliária Sol e Mar, localizada na cidade de Coruripe, no litoral sul de Alagoas, procurou a equipe de reportagem do Portal 7 Segundos, na última sexta-feira (12) para defender a empresa e seus funcionários de acusações deferidas pela Polícia Civil da região, que classifica o casal proprietário do estabelecimento como sendo estelionatário.
No último dia 03, Maria Mônica dos Santos, de 39 anos, e Giancarlo Robson Rodrigues da Silva, de 42 anos, foram presos porque estariam envolvidos, segundo o delegado de Coruripe, Arthur César, em esquemas de estelionato na região.
Segundo o delegado Arthur César, existiam seis inquéritos policiais contra eles, depois que clientes registraram Boletim de Ocorrência (BO), motivados por problemas com lotes na praia de Lagoa do Pau, localizada no mesmo município.
As prisões ocorreram em cumprimento a decretação de preventiva expedida pelo Juiz da 1ª Vara de Coruripe.
O problema teria sido esclarecido na delegacia e o casal foi posto em liberdade. De acordo com a direção da imobiliária, tudo não passou de um equívoco policial.
"Há alguns dias, clientes reclamaram porque não estavam conseguindo fazer escritura pública dos lotes comprados na praia da Lagoa do Pau, esclarecendo-se que por não haver averbação notorial naquela área, a escritura só poderia ser feita por usucapião", explicou em nota a direção.
Ainda segundo a imobiliária, os lotes comprados na mesma época em lugares como Trevo do Peba e no bairro Nova Botafogo, em Coruripe, foram regularizados sem nenhum problema, o que prova que não se tratou de um caso de estelionato.
A direção da Imobiliária Sol e Mar pede para que os clientes que de alguma maneira se sentirem lesados procurem o estabelecimento, que já voltou a funcionar normalmente, para os devidos esclarecimentos.
Últimas notícias
Quaest: No DF, Flávio tem 50% das intenções de voto, e Lula, 40%
Willy Vaqueiro, cantor de Arapiraca, faz primeiro show em São Paulo no Centro de Tradições Nordestinas
Jovem é retirado de casa e é executado no Benedito Bentes, em Maceió
Nunes Marques marca reunião com campanhas de Flávio Bolsonaro e Lula
Ex-detento é encontrado morto às margens da AL-110 em São Sebastião
Flávio Bolsonaro diz que pretende abraçar o pai nos próximos dias após autorização de Moraes
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
