Casal apontado como estelionatário se defende de acusações policiais
A direção da Imobiliária Sol e Mar, localizada na cidade de Coruripe, no litoral sul de Alagoas, procurou a equipe de reportagem do Portal 7 Segundos, na última sexta-feira (12) para defender a empresa e seus funcionários de acusações deferidas pela Polícia Civil da região, que classifica o casal proprietário do estabelecimento como sendo estelionatário.
No último dia 03, Maria Mônica dos Santos, de 39 anos, e Giancarlo Robson Rodrigues da Silva, de 42 anos, foram presos porque estariam envolvidos, segundo o delegado de Coruripe, Arthur César, em esquemas de estelionato na região.
Segundo o delegado Arthur César, existiam seis inquéritos policiais contra eles, depois que clientes registraram Boletim de Ocorrência (BO), motivados por problemas com lotes na praia de Lagoa do Pau, localizada no mesmo município.
As prisões ocorreram em cumprimento a decretação de preventiva expedida pelo Juiz da 1ª Vara de Coruripe.
O problema teria sido esclarecido na delegacia e o casal foi posto em liberdade. De acordo com a direção da imobiliária, tudo não passou de um equívoco policial.
"Há alguns dias, clientes reclamaram porque não estavam conseguindo fazer escritura pública dos lotes comprados na praia da Lagoa do Pau, esclarecendo-se que por não haver averbação notorial naquela área, a escritura só poderia ser feita por usucapião", explicou em nota a direção.
Ainda segundo a imobiliária, os lotes comprados na mesma época em lugares como Trevo do Peba e no bairro Nova Botafogo, em Coruripe, foram regularizados sem nenhum problema, o que prova que não se tratou de um caso de estelionato.
A direção da Imobiliária Sol e Mar pede para que os clientes que de alguma maneira se sentirem lesados procurem o estabelecimento, que já voltou a funcionar normalmente, para os devidos esclarecimentos.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
