Condições de higiene de Mercado Público de Coruripe preocupa população
Comprar utensílios domésticos, carnes e verduras fresquinhas em feiras livres e mercados é comum, principalmente nas cidades de interior. Mas em Coruripe, a falta de higiene e estrutura do local onde atualmente funciona o Mercado Público Municipal tem preocupado a população e causado nâuseas em quem frequenta constantemente o estabelecimento.
A equipe de reportagem do Portal 7 Segundos recebeu um grande número de imagens sobre as condições precárias em que clientes e funcionários estão sujeitos diariamente no Mercado Público de Coruripe.
Segundo um cliente, que preferiu ter a identidade preservada, parte do telhado e da rede elétrica estão danificados. Com relação a higiene, a pouca quantidade de lixeiras causa um grande acúmulo de lixo no local. "Sem falar na quantidade de animais que percorrem os corredores do mercado, que acabam causando riscos à saúde dos frequentadores", relatou.
Pelas imagens recebidas através no whatsapp, pode-ser ver paredes e teto bastante danificados, carnes sendo comercializadas sem os devidos cuidados, além da falta de refrigeração apropriada.
Novas instalações
O Portal 7 Segundos entrou em contato com o secretário de de Indústria, Comércio e Economia Solidária de Coruripe, Manoel Santos, e ele explicou que todos os problemas ligados ao Mercado Público pode devem ter fim no final do mês, quando a prefeitura pretende inaugurar a nova sede, localizada na rua Antônio Luiz, no bairro Vereador Luiz de Castro Azevedo, mais conhecido como Barro Preto 1.
Segundo o responsável pela pasta, não tem condições de ser feito uma obra no local onde funciona as instalações do atual mercado público porque ele deverá ser desativado até o dia 30 e todos os microempresários transferidos para o novo local, que contará com uma estrutura muito mais moderna e higiênica.

Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
