Condições de higiene de Mercado Público de Coruripe preocupa população

Comprar utensílios domésticos, carnes e verduras fresquinhas em feiras livres e mercados é comum, principalmente nas cidades de interior. Mas em Coruripe, a falta de higiene e estrutura do local onde atualmente funciona o Mercado Público Municipal tem preocupado a população e causado nâuseas em quem frequenta constantemente o estabelecimento.
A equipe de reportagem do Portal 7 Segundos recebeu um grande número de imagens sobre as condições precárias em que clientes e funcionários estão sujeitos diariamente no Mercado Público de Coruripe.
Segundo um cliente, que preferiu ter a identidade preservada, parte do telhado e da rede elétrica estão danificados. Com relação a higiene, a pouca quantidade de lixeiras causa um grande acúmulo de lixo no local. "Sem falar na quantidade de animais que percorrem os corredores do mercado, que acabam causando riscos à saúde dos frequentadores", relatou.
Pelas imagens recebidas através no whatsapp, pode-ser ver paredes e teto bastante danificados, carnes sendo comercializadas sem os devidos cuidados, além da falta de refrigeração apropriada.
Novas instalações
O Portal 7 Segundos entrou em contato com o secretário de de Indústria, Comércio e Economia Solidária de Coruripe, Manoel Santos, e ele explicou que todos os problemas ligados ao Mercado Público pode devem ter fim no final do mês, quando a prefeitura pretende inaugurar a nova sede, localizada na rua Antônio Luiz, no bairro Vereador Luiz de Castro Azevedo, mais conhecido como Barro Preto 1.
Segundo o responsável pela pasta, não tem condições de ser feito uma obra no local onde funciona as instalações do atual mercado público porque ele deverá ser desativado até o dia 30 e todos os microempresários transferidos para o novo local, que contará com uma estrutura muito mais moderna e higiênica.
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
