Agreste

Polícia realiza operação em Coité do Noia, mas ninguém foi preso

Por 7 Segundos 18/09/2015 09h09
Polícia realiza operação em Coité do Noia, mas ninguém foi preso

Na manhã desta sexta-feira (18) uma operação policial foi realizada no Agreste alagoano com o objetivo de combater a criminalidade na região. Desta vez o alvo da operação foi o município de Coité do Noia. A operação foi realizada em cumprimento a 11 mandados de busca e apreensão expedidos pela 17ª Vara da capital.

Desde as primeiras horas da madrugada policiais civis e militares percorreram várias comunidades rurais para identificar os endereços dos suspeitos de envolvimento em crimes de roubos e tráfico de drogas. Mas nenhum suspeito foi encontrado nas residências.

Segundo a Polícia Civil os mandados foram expedidos há alguns meses mas só puderam ser cumpridos agora e os suspeitos já não estavam residindo nas mesmas comunidades rurais.

De acordo com o chefe do Departamento Policial Judiciário Área 2 (DPJ2) Ueldson Matos, mesmo sem ter conseguido prender localizar os suspeitos, a constante presença dos polícias durante as operações integradas realizadas em Alagoas, reduz a prática dos crimes pois a bandidagem sabe que a qualquer momento pode

“Estamos cumprindo nosso papel que é de combater a criminalidade e contribuir para a redução dos índices de violência no estado”, afirmou Matos.