Equipes de cemitérios têm palestras de segurança e ética
Ao longo desta gestão, a prefeita Célia Rocha tem primado pelo bem-estar de seus trabalhadores municipais e, também, pelo seu aprendizado.
A vida é movimento e é preciso estar sempre se aperfeiçoando. Para tanto, as equipes técnicas do Departamento de Cemitérios da Secretaria Municipal de Limpeza e Iluminação Urbana (Selip) participaram nesta quinta-feira (17), na Escola de Governo, de palestras sobre diversos temas.
Dentre eles, foram abordadas as “Relações Interpessoais” e “Qualidade nos Serviços e Ética Profissional”, com a psicóloga Jaqueline Melo; “Segurança no Trabalho”, com especialistas do Centro Regional de Saúde ao Trabalhador (CEREST); “Direitos e Deveres”, com a pedagoga Rosane Cavalcante; e “Primeiros Socorros”, com o Corpo de Bombeiros.
Esta é uma ação da Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas, Patrimônio e Documentos, que montou uma programação repleta de oficinas e palestras, distribuídos pela Escola de Governo e Clube do Servidor, durante este mês de setembro (saiba mais aqui).
Em julho deste ano, a Prefeitura ofereceu aos seus trabalhadores municipais diversos cursos de Instrução Processual e de Adminstração Pública, este último em parceria com a Universidade Federal de Alagoas.
Últimas notícias
Foto: Suzane von Richthofen curte litoral de São Paulo e web reage
Influenciadora revela fetiche por Papai Noel: 'Os barrigudos são de outro nível'
Canil aposta em Stranger Things para nomear animais e promover adoção
[Vídeo] Carro capota após colidir em mureta na BR-104, em Rio Largo
Congresso aprova Orçamento de 2026 com R$ 61 bilhões em emendas parlamentares
Defensoria Pública inicia atendimento em regime de plantão durante o recesso forense
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
