Roubos de celulares em frente a residência são recorrentes
Um crime recorrente e corriqueiro acontece quase diariamente em Arapiraca : roubo de celular de vítimas que estão em frente a porta de casa. Só na noite desta sexta-feira (18) três ocorrências desse tipo foram registadas em três bairros de Arapiraca.
As roubos aconteceram nos bairros Brasilia, Baixa Grande e Capiatã, em Arapiraca. O primeiro registro foi no início da noite na Rua José Afonso Maranhão, no rádio Brasília.
A vítima, uma jovem de 17 anos estava na esquina de casa quando foi surpreendida por um assaltante que roubou o celular modelo Samsung Gran Prime.
O segundo caso aconteceu no bairro Capiatã, duas jovens de 19 e 20 anos relataram à polícia que estavam sentada em frente à residência situada na Rua Maria Vicente, quando dois indivíduos em uma motocicleta, um deles armado com um revolver, anunciou o assalto e levou o celular Samsng. Na fuga os criminosos ainda fizeram disparos de arma de fogo para o alto, mas ninguém foi atingido.
Já o terceiro registro da noite aconteceu por volta das 22h no bairro Baixa Grande. De acordo com a vítima, por volta das 22h ela estava sentada na porta de casa, que fica na Rua Margarita Palmerina de Almeida, quando um homem em um motocicleta portando uma arma anunciou o assalto.
Últimas notícias
PCAL investiga homicídio ocorrido em Maceió
Fachin cancela reunião para discutir Código de Ética do STF
Em fórum, Brasil e Rússia defendem energia nuclear para fins pacíficos
“Não tenho pressão sobre ele”, diz presidente do PT sobre Haddad
Acusado de assédio sexual, Buzzi apresenta atestado médico de 10 dias
Moraes manda governo do RJ enviar à PF imagens de Operação Contenção
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
