Roubos de celulares em frente a residência são recorrentes

Um crime recorrente e corriqueiro acontece quase diariamente em Arapiraca : roubo de celular de vítimas que estão em frente a porta de casa. Só na noite desta sexta-feira (18) três ocorrências desse tipo foram registadas em três bairros de Arapiraca.
As roubos aconteceram nos bairros Brasilia, Baixa Grande e Capiatã, em Arapiraca. O primeiro registro foi no início da noite na Rua José Afonso Maranhão, no rádio Brasília.
A vítima, uma jovem de 17 anos estava na esquina de casa quando foi surpreendida por um assaltante que roubou o celular modelo Samsung Gran Prime.
O segundo caso aconteceu no bairro Capiatã, duas jovens de 19 e 20 anos relataram à polícia que estavam sentada em frente à residência situada na Rua Maria Vicente, quando dois indivíduos em uma motocicleta, um deles armado com um revolver, anunciou o assalto e levou o celular Samsng. Na fuga os criminosos ainda fizeram disparos de arma de fogo para o alto, mas ninguém foi atingido.
Já o terceiro registro da noite aconteceu por volta das 22h no bairro Baixa Grande. De acordo com a vítima, por volta das 22h ela estava sentada na porta de casa, que fica na Rua Margarita Palmerina de Almeida, quando um homem em um motocicleta portando uma arma anunciou o assalto.
Últimas notícias

Prefeitura realiza ação informativa sobre direitos de mulheres pacientes com câncer

Prefeitura de Arapiraca realiza 5ª entrega de enxovais do projeto “Mãe Arapiraquense” nesta quinta (23)

Junqueiro sedia o Festival “Fique Leve” e recebe usuários do CAPS de toda a região

Suspeito de atirar em motociclista durante briga de trânsito em Penedo é indiciado pela Polícia Civil

Caso Maria Katharina: Justiça revoga prisão de pai da criança encontrada morta em estábulo
![[Vídeo] Deputado Leonam resgata cavalo vítima de maus-tratos no Benedito Bentes](https://img.7segundos.com.br/wQNu4mzCv0ASH9TbT1KGVz2zy-Y=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/1de2da43-9033-426f-a2c8-fb2ed70f3d87.jpeg)
[Vídeo] Deputado Leonam resgata cavalo vítima de maus-tratos no Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
