Roubos de celulares em frente a residência são recorrentes
Um crime recorrente e corriqueiro acontece quase diariamente em Arapiraca : roubo de celular de vítimas que estão em frente a porta de casa. Só na noite desta sexta-feira (18) três ocorrências desse tipo foram registadas em três bairros de Arapiraca.
As roubos aconteceram nos bairros Brasilia, Baixa Grande e Capiatã, em Arapiraca. O primeiro registro foi no início da noite na Rua José Afonso Maranhão, no rádio Brasília.
A vítima, uma jovem de 17 anos estava na esquina de casa quando foi surpreendida por um assaltante que roubou o celular modelo Samsung Gran Prime.
O segundo caso aconteceu no bairro Capiatã, duas jovens de 19 e 20 anos relataram à polícia que estavam sentada em frente à residência situada na Rua Maria Vicente, quando dois indivíduos em uma motocicleta, um deles armado com um revolver, anunciou o assalto e levou o celular Samsng. Na fuga os criminosos ainda fizeram disparos de arma de fogo para o alto, mas ninguém foi atingido.
Já o terceiro registro da noite aconteceu por volta das 22h no bairro Baixa Grande. De acordo com a vítima, por volta das 22h ela estava sentada na porta de casa, que fica na Rua Margarita Palmerina de Almeida, quando um homem em um motocicleta portando uma arma anunciou o assalto.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
