Com Suplicy na plateia do Rock in Rio, Supla manda políticos "àquele lugar"

Os irmãos Supla e João Suplicy abriram os shows deste sábado (26) de Rock in Rio 2015 no Palco Sunset. A dupla, que se apresenta como Brothers of Brazil, tinha como convidado especial o baixista Glen Matlock, ex-Sex Pistols. Mas o que acabou roubando a cena foi a questão política.
Antes de o músico inglês subir ao palco, a dupla executou a faixa "É Tudo pelo Poder", com Supla conclamando a plateia a mostrar o dedo médio aos principais partidos políticos do país, citados nominalmente na letra, incluindo o PT, do pai Eduardo Suplicy, e o PMDB, da mãe Marta Suplicy.
Como de costume, o ex-senador estava na plateia assistindo ao show dos filhos. À reportagem do UOL, ele disse respeitar o sentimento de revolta na letra da música e da população e que conversa com o filho com frequência sobre o assunto.
"Ele [Supla] também fala que cada um é responsável pelos seus atos, e que é importante ser feita toda a investigação", afirmou, durante apresentação. "Mas ainda acredito no projeto do PT."
Bastante assediado, o político quase não conseguiu assistir ao show, com os inúmeros pedidos do público. Demonstrando paciência e simpatia, atendeu a todos com sorrisos.
Com a plateia chegando à Cidade do Rock, a abertura do segundo sábado de Rock in Rio foi vista por poucos. A música precisou disputar atenção com a imensa fila da montanha-russa do festival, que se formava invadindo parte da pista do Palco Sunset.
Últimas notícias

Justiça suspende megaempreendimento imobiliário em área costeira de Marechal Deodoro

Paulo Dantas autoriza início de construção de Escola do Coração e creche Cria, em Canapi

‘Nossos países terão uma parceria muito produtiva’, diz Trump após conversa com Lula

Mulher é presa com 15kg de maconha dentro de ônibus em São Sebastião

Prefeita de São Luís do Quitunde autoriza reforma do Estádio do América

Vigilância Sanitária fiscaliza bebidas destiladas em estabelecimentos de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
