TJ adia julgamentos de Dudu Hollanda e Eraldo Pedro
Foram adiados os julgamentos das ações penais contra o deputado estadual Dudu Holanda e o prefeito de São Luiz do Quitunde, Eraldo Pedro da Silva, que estavam pautadas para esta terça-feira (29), no Pleno do Tribunal de Justiça de Alagoas.
O processo por apropriação indébita a que responde Eraldo Pedro não pôde ser julgado porque o desembargador Klever Loureiro, que emitiria voto-vista na sessão, está de licença médica. O prefeito é acusado de não repassar as verbas previdenciárias descontadas dos servidores.
O Ministério Público pede o recebimento da denúncia e o afastamento do prefeito. No início do julgamento, em 18 de agosto, o desembargador João Luiz Azevedo Lessa, relator, votou a favor do recebimento e pelo imediato afastamento do acusado.
A ação contra o deputado Eduardo Holanda foi retirada de pauta devido a requerimento da defesa. O advogado alegou que não estaria em Maceió hoje, comprovando com documentos, e o pedido foi aceito pelo desembargador relator, Sebastião Costa Filho.
Dudu Hollanda é acusado de morder e arrancar parte da orelha do colega Paulo Corintho em uma festa de Natal em 2009, quando ambos eram vereadores. A confraternização ocorreu no Espaço Pierre Challita, no bairro do Jaraguá, em Maceió.
No início do julgamento, em 28 de outubro de 2014, o desembargador Sebastião Costa Filho, relator, votou pela condenação do réu a três anos e seis meses de reclusão, em regime aberto
Últimas notícias
Mulher tem dedo fraturado e cabeça ferida após ser agredida com capacete em Paripueira
Homem é preso após arrombar porta de casa e causar dano em Taquarana
Suspeito tenta fugir e é preso com maconha após denúncia de tráfico em bar de Arapiraca
Rodrigo Cunha lamenta morte de Edlúcio Donato e destaca legado político em Maceió
Morre Edlúcio Donato, presidente do Podemos em Maceió
Ex-ministro de Bolsonaro distribui adesivos pró-Flávio no Carnaval
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
