TJ adia julgamentos de Dudu Hollanda e Eraldo Pedro
Foram adiados os julgamentos das ações penais contra o deputado estadual Dudu Holanda e o prefeito de São Luiz do Quitunde, Eraldo Pedro da Silva, que estavam pautadas para esta terça-feira (29), no Pleno do Tribunal de Justiça de Alagoas.
O processo por apropriação indébita a que responde Eraldo Pedro não pôde ser julgado porque o desembargador Klever Loureiro, que emitiria voto-vista na sessão, está de licença médica. O prefeito é acusado de não repassar as verbas previdenciárias descontadas dos servidores.
O Ministério Público pede o recebimento da denúncia e o afastamento do prefeito. No início do julgamento, em 18 de agosto, o desembargador João Luiz Azevedo Lessa, relator, votou a favor do recebimento e pelo imediato afastamento do acusado.
A ação contra o deputado Eduardo Holanda foi retirada de pauta devido a requerimento da defesa. O advogado alegou que não estaria em Maceió hoje, comprovando com documentos, e o pedido foi aceito pelo desembargador relator, Sebastião Costa Filho.
Dudu Hollanda é acusado de morder e arrancar parte da orelha do colega Paulo Corintho em uma festa de Natal em 2009, quando ambos eram vereadores. A confraternização ocorreu no Espaço Pierre Challita, no bairro do Jaraguá, em Maceió.
No início do julgamento, em 28 de outubro de 2014, o desembargador Sebastião Costa Filho, relator, votou pela condenação do réu a três anos e seis meses de reclusão, em regime aberto
Últimas notícias
Entenda o expurgo promovido por Xi Jinping no comando da China
INSS fora do ar? Serviços digitais são suspensos temporariamente
Defesa de Tagliaferro contesta citação por edital feita por Moraes
Band Alagoas transmite ao vivo o Pinto da Madrugada e celebra 10 anos no Estado
Deputada Gabi Gonçalves celebra a força do empreendedorismo feminino alagoano
Cibele Moura reúne mães atípicas e presidente de instituto para discutir o Código de Defesa da Pessoa com Autismo
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
