TJ adia julgamentos de Dudu Hollanda e Eraldo Pedro
 
                            Foram adiados os julgamentos das ações penais contra o deputado estadual Dudu Holanda e o prefeito de São Luiz do Quitunde, Eraldo Pedro da Silva, que estavam pautadas para esta terça-feira (29), no Pleno do Tribunal de Justiça de Alagoas.
O processo por apropriação indébita a que responde Eraldo Pedro não pôde ser julgado porque o desembargador Klever Loureiro, que emitiria voto-vista na sessão, está de licença médica. O prefeito é acusado de não repassar as verbas previdenciárias descontadas dos servidores.
O Ministério Público pede o recebimento da denúncia e o afastamento do prefeito. No início do julgamento, em 18 de agosto, o desembargador João Luiz Azevedo Lessa, relator, votou a favor do recebimento e pelo imediato afastamento do acusado.
A ação contra o deputado Eduardo Holanda foi retirada de pauta devido a requerimento da defesa. O advogado alegou que não estaria em Maceió hoje, comprovando com documentos, e o pedido foi aceito pelo desembargador relator, Sebastião Costa Filho.
Dudu Hollanda é acusado de morder e arrancar parte da orelha do colega Paulo Corintho em uma festa de Natal em 2009, quando ambos eram vereadores. A confraternização ocorreu no Espaço Pierre Challita, no bairro do Jaraguá, em Maceió.
No início do julgamento, em 28 de outubro de 2014, o desembargador Sebastião Costa Filho, relator, votou pela condenação do réu a três anos e seis meses de reclusão, em regime aberto
Últimas notícias
 
            Loja Maré de Rica lança operação secreta com ofertas inéditas nesta sexta; veja como participar
 
            MPAL, MPF e DPU analisam sistema que trará transparência ao cadastro habitacional de Maceió
 
            MPAL integra operações que resgatam 755 animais e prendem grande traficante nacional
 
            Vereadora propõe criação de novos CAPS e reforça necessidade de expansão da rede de saúde mental em Maceió
 
            Caio Bebeto incentiva jovens a participarem do Programa Prepara Jovem
 
            TSE condena ex-secretário, ex-vereador e administrador de perfil por divulgação de pesquisa falsa em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
 
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
 
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg) 
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
 
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
 
		