Prefeitura de Traipu vai denunciar guarnições da PM
A Prefeitura de Traipu vai denunciar duas guarnições da Polícia Militar (PM) por abuso de autoridade. Os policiais estavam sem identificação e apreenderam um carro da Prefeitura no centro da cidade de forma ilegal.
O veículo estava em uso pela Secretaria Municipal de Educação, distribuindo presentes em comemoração ao Dia das Crianças. Ao encerrar as atividades, o motorista voltou ao posto de combustível para abastecer o carro, porém esqueceu o CRLV na sua repartição. O documentos foi apresentado menos de 10 minutos depois, por outro funcionário da Prefeitura.
Porém, sem qualquer justificativa legal, os policiais não aceitaram receber o documento. Mesmo com a CRLV em mãos e dentro da validade, o policial ligou para um guincho e apreendeu o veículo.
Um dos funcionários da Prefeitura questionou quem estava no comando da operação, mas os policiais, que estavam sem identificação na farda, recusaram-se a se identificar. “Não estou autorizado a dar nome de ninguém”, declarou o policial ainda não identificado pela Prefeitura.
A Prefeitura de Traipu estranha a atitude dos policiais, que agiram contra o que determina o Código de Trânsito. A Procuradoria do Município vai acionar as duas guarnições por abuso de autoridade e por atuarem sem identificação, o que é proibido pela Lei.
Últimas notícias
Deputada Cibele Moura propõe programa inédito voltado à saúde mental de pacientes celíacos
Prefeitura de Inhapi amplia contrato para quase R$ 16 milhões após aderir a ata sob investigação
Obra de R$ 10 milhões segue inacabada e vira alvo de críticas de Cabo Bebeto
Servidores estaduais terão reajuste de 6% com projeto enviado por Paulo Dantas
Câmeras registram acidente fatal com ciclista em Arapiraca e outra colisão simultânea
Márcia Cavalcante e Cícero Cavalcante valorizam a agricultura rural com entrega de sementes e maquinários
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
