Prefeitura de Traipu vai denunciar guarnições da PM
A Prefeitura de Traipu vai denunciar duas guarnições da Polícia Militar (PM) por abuso de autoridade. Os policiais estavam sem identificação e apreenderam um carro da Prefeitura no centro da cidade de forma ilegal.
O veículo estava em uso pela Secretaria Municipal de Educação, distribuindo presentes em comemoração ao Dia das Crianças. Ao encerrar as atividades, o motorista voltou ao posto de combustível para abastecer o carro, porém esqueceu o CRLV na sua repartição. O documentos foi apresentado menos de 10 minutos depois, por outro funcionário da Prefeitura.
Porém, sem qualquer justificativa legal, os policiais não aceitaram receber o documento. Mesmo com a CRLV em mãos e dentro da validade, o policial ligou para um guincho e apreendeu o veículo.
Um dos funcionários da Prefeitura questionou quem estava no comando da operação, mas os policiais, que estavam sem identificação na farda, recusaram-se a se identificar. “Não estou autorizado a dar nome de ninguém”, declarou o policial ainda não identificado pela Prefeitura.
A Prefeitura de Traipu estranha a atitude dos policiais, que agiram contra o que determina o Código de Trânsito. A Procuradoria do Município vai acionar as duas guarnições por abuso de autoridade e por atuarem sem identificação, o que é proibido pela Lei.
Últimas notícias
Habitação apresenta balanço anual e marca avanço histórico em Maceió
Iza curte fim de ano com ator da Globo; conheça João Vitor Silva
Na Suíça, incêndio em festa de Ano Novo mata dezenas de pessoas e deixa mais de 100 feridos
Polícia apreende drogas após denúncia anônima em Maceió
Polícia Federal determina que Eduardo Bolsonaro volte ao cargo de escrivão
Bolsonaro e irmão ganham na quadra da Mega da Virada
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
