Prefeitura de Traipu vai denunciar guarnições da PM
A Prefeitura de Traipu vai denunciar duas guarnições da Polícia Militar (PM) por abuso de autoridade. Os policiais estavam sem identificação e apreenderam um carro da Prefeitura no centro da cidade de forma ilegal.
O veículo estava em uso pela Secretaria Municipal de Educação, distribuindo presentes em comemoração ao Dia das Crianças. Ao encerrar as atividades, o motorista voltou ao posto de combustível para abastecer o carro, porém esqueceu o CRLV na sua repartição. O documentos foi apresentado menos de 10 minutos depois, por outro funcionário da Prefeitura.
Porém, sem qualquer justificativa legal, os policiais não aceitaram receber o documento. Mesmo com a CRLV em mãos e dentro da validade, o policial ligou para um guincho e apreendeu o veículo.
Um dos funcionários da Prefeitura questionou quem estava no comando da operação, mas os policiais, que estavam sem identificação na farda, recusaram-se a se identificar. “Não estou autorizado a dar nome de ninguém”, declarou o policial ainda não identificado pela Prefeitura.
A Prefeitura de Traipu estranha a atitude dos policiais, que agiram contra o que determina o Código de Trânsito. A Procuradoria do Município vai acionar as duas guarnições por abuso de autoridade e por atuarem sem identificação, o que é proibido pela Lei.
Últimas notícias
Após duplo homicídio, suspeitos incendeiam imóvel por não encontrar terceiro alvo
Hospital da Criança de Alagoas alcança quase 400 mil atendimentos
Ex-estagiário da Polícia Científica de Alagoas é aprovado em concursos no PI e em SC
Corpo de Bombeiros do CE conhece programa integrado entre Samu e CBMAL
Rua Aberta não funcionará em Maceió no segundo turno das Eleições 2026
75 kg de drogas e mil cigarros eletrônicos são apreendidos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
