Leonardo DiCaprio vai produzir filme sobre escândalo da Volks, diz revista

O recente escândalo da montadora alemã Volkswagen, que admitiu ter instalado um dispositivo para fraudar os resultados dos dados de emissões de poluentes em 11 milhões de veículos no mundo, vai virar filme produzido por Leonardo DiCaprio.
A informação foi publicada nesta segunda (12) no site da revista americana "Variety".
Segundo a publicação, DiCaprio, que também foi produtor-executivo de filmes como "O Aviador" e "O Assassinato de Richard Nixon", e produtor em "O Lobo de Wall Street", irá atuar em parceria com Jennifer Davisson, por meio de sua companhia Appian Way.
Os dois já haviam trabalhado juntos em longas como "A Órfã", "Tudo pelo Poder", "A Garota da Capa Vermelha" e "Aposta Máxima".
Ainda não foram anunciados diretor, roteirista, elenco nem previsão sobre quando a nova história chegará aos cinemas.
Os estúdios Paramount, que adquiriram os direitos sobre o futuro livro do jornalista Jack Ewing, do "The New York Times", que detalhará o escândalo que abalou a indústria automotiva mundial, assina o projeto.
Após admitir a fraude e pedir desculpas ao mercado e consumidores, a Volkswagen será obrigada a enfrentar multas que podem chegar a US$ 18 bilhões.
Também conhecido pelo engajamento em causas ambientais, Leonardo DiCaprio retornará às telas em dezembro, no faroeste "The Revenant", dirigido pelo mexicano Alejandro Iñárritu.
Últimas notícias

Prefeitura de Lagoa da Canoa entrega mais de 20 toneladas de pescado na Semana Santa

Colisão entre carro e moto deixa duas mulheres feridas na AL-115, em Igaci

Homem é assassinado a tiros nas imediações da Ladeira da Moenda, em Maceió

Polícia Civil apura homicídio nas proximidades do CT do CRB; vítima não foi identificada

Na contramão do país, Alagoas reduz número de pessoas em situação de rua no 1⁰ trimestre de 2025

Ex-senador preso por estuprar a filha vai para prisão domiciliar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
