Liberação das metálicas para próximo jogo ainda é dúvida
Pouco mais de dois meses após a interdição, a arquibancada metálica do Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca segue com sua obra em andamento e sem prazo para ser finalizada.
Na partida contra o Vila Nova-GO o local teve 50 % de sua capacidade liberada. Após essa partida, os trabalhos foram retomados e mais 25 % foram concluídos, mas as obras foram paralisadas novamente devido à falta de madeiras para a conclusão dos acentos da arquibancada.
Segundo o secretário municipal de esportes, Nelson Filho, os trabalhos no setor do estádio, que tem capacidade de aproximadamente 3.500 torcedores, estão parados devido a falta de materiais.
“A construtora está tentando terminar a obra, foi feito um cálculo de metragem que não bateu com o total do que a obra precisava, mas estão correndo atrás e tentando encontrar o material em Maceió ou Sergipe para que a obra possa ser concluída até a partida contra o Tupi-MG. Caso não consigam, mais uma vez o local será liberado apenas parcialmente”, declarou o secretário.
A estrutura metálica não apresentava problemas, e foi feita apenas a troca das tábuas. No início do ano, cerca de 140 tábuas já haviam sido substituídas, cada uma medindo entre 2,5 e 3 metros de comprimento. A última reforma geral aconteceu em 2012 e foi identificado que não seria preciso mexer na estrutura toda agora.
O ASA volta a campo no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, na segunda-feira (19), às 19h30, contra o Tupi-MG, pelo jogo de volta das quartas de final da série C. O Alvinegro precisa vencer por três gols de diferença para conquistar o acesso para a Série B.
Últimas notícias
Polícia cumpre mandados contra investigados pelo golpe do falso cadastro habitacional em AL
Homem suspeito de matar desafeto em supermercado de Maceió é preso em SP
[Vídeo] Pitbull sobe em telhados e assusta moradores de rua em Arapiraca
Atletas adolescentes de Rodônia são importunadas sexualmente em hotel de Maceió
Motorista de app cochila e bate carro contra poste na Avenida Leste-Oeste, em Maceió
Menina de nove anos chama a PM e salva a mãe de ser morta a facadas em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
