Liberação das metálicas para próximo jogo ainda é dúvida

Pouco mais de dois meses após a interdição, a arquibancada metálica do Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca segue com sua obra em andamento e sem prazo para ser finalizada.
Na partida contra o Vila Nova-GO o local teve 50 % de sua capacidade liberada. Após essa partida, os trabalhos foram retomados e mais 25 % foram concluídos, mas as obras foram paralisadas novamente devido à falta de madeiras para a conclusão dos acentos da arquibancada.
Segundo o secretário municipal de esportes, Nelson Filho, os trabalhos no setor do estádio, que tem capacidade de aproximadamente 3.500 torcedores, estão parados devido a falta de materiais.
“A construtora está tentando terminar a obra, foi feito um cálculo de metragem que não bateu com o total do que a obra precisava, mas estão correndo atrás e tentando encontrar o material em Maceió ou Sergipe para que a obra possa ser concluída até a partida contra o Tupi-MG. Caso não consigam, mais uma vez o local será liberado apenas parcialmente”, declarou o secretário.
A estrutura metálica não apresentava problemas, e foi feita apenas a troca das tábuas. No início do ano, cerca de 140 tábuas já haviam sido substituídas, cada uma medindo entre 2,5 e 3 metros de comprimento. A última reforma geral aconteceu em 2012 e foi identificado que não seria preciso mexer na estrutura toda agora.
O ASA volta a campo no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, na segunda-feira (19), às 19h30, contra o Tupi-MG, pelo jogo de volta das quartas de final da série C. O Alvinegro precisa vencer por três gols de diferença para conquistar o acesso para a Série B.
Últimas notícias

Mulher é abordada pela polícia ao tentar esconder drogas embaixo de colchão

Homem morde orelha da ex-companheira após discussão sobre pensão em Maceió

Conferência Municipal de Saúde do Trabalhador acontecerá em Penedo no dia 10 de abril

Estudantes da rede pública assistem concerto didático da Orquestra Sinfônica do Brasil em Penedo

Prefeito Ronaldo Lopes visita instalações da faculdade de medicina de Penedo

Prefeitura de Palmeira lança edição 2025 do Programa Mais Água Agricultor nesta quarta-feira (02)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
