Liberação das metálicas para próximo jogo ainda é dúvida
Pouco mais de dois meses após a interdição, a arquibancada metálica do Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca segue com sua obra em andamento e sem prazo para ser finalizada.
Na partida contra o Vila Nova-GO o local teve 50 % de sua capacidade liberada. Após essa partida, os trabalhos foram retomados e mais 25 % foram concluídos, mas as obras foram paralisadas novamente devido à falta de madeiras para a conclusão dos acentos da arquibancada.
Segundo o secretário municipal de esportes, Nelson Filho, os trabalhos no setor do estádio, que tem capacidade de aproximadamente 3.500 torcedores, estão parados devido a falta de materiais.
“A construtora está tentando terminar a obra, foi feito um cálculo de metragem que não bateu com o total do que a obra precisava, mas estão correndo atrás e tentando encontrar o material em Maceió ou Sergipe para que a obra possa ser concluída até a partida contra o Tupi-MG. Caso não consigam, mais uma vez o local será liberado apenas parcialmente”, declarou o secretário.
A estrutura metálica não apresentava problemas, e foi feita apenas a troca das tábuas. No início do ano, cerca de 140 tábuas já haviam sido substituídas, cada uma medindo entre 2,5 e 3 metros de comprimento. A última reforma geral aconteceu em 2012 e foi identificado que não seria preciso mexer na estrutura toda agora.
O ASA volta a campo no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, na segunda-feira (19), às 19h30, contra o Tupi-MG, pelo jogo de volta das quartas de final da série C. O Alvinegro precisa vencer por três gols de diferença para conquistar o acesso para a Série B.
Últimas notícias
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Jovem é executado a tiros em via pública no bairro do Feitosa, em Maceió
Homem é preso após torturar e manter esposa em cárcere privado em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
