Promotoria de Porto Real do Colégio apura apropriação de bem público
A Promotoria de Justiça de Porto Real do Colégio também instaurou inquérito civil público hoje, mas para investigar a representação que recebeu de vereadores da cidade sobre apropriação particular de bem público.
Segundo a denúncia dos parlamentares, o Município adquiriu uma área de terra medindo 7.425 m², com o objetivo de construir um matadouro público, que chegou a ficar pronto. No entanto, após completa deterioração do imóvel, o terreno acabou incorporado a um patrimônio particular.
“As informações foram apresentadas juntamente com documentos que robustecem as alegações”, disse o promotor de Justiça Saulo Ventura Holanda. No ato de instauração do inquérito, ele requisitou informações ao Município de Porto Real do Colégio, bem como a certidão vintenária do imóvel junto ao Cartório de Registro de Imóveis.
Últimas notícias
BNB financia R$ 4,5 milhões e Japaratinga vai ganhar pousada boutique
Alagoano Djavan declara voto em Lula: 'Pela Democracia'
Caminhonete provoca acidente com diversos veículos no Jaraguá
Briga entre duas mulheres dentro de academia viraliza em Maceió
Menina de 7 anos é homenageada durante voo após conquistar título no jiu-jitsu
Ataques de Janja a Rafael Tenório repercutem negativamente nas redes sociais
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
