Prefeitura decreta ponto facultativo nesta quinta-feira
Devido às comemorações alusivas ao Dia do Servidor Municipal, nesta quarta-feira (28), a Prefeitura de Arapiraca, no uso das atribuições que lhe são conferidas por lei, decretou ponto facultativo para a próxima quinta (29) nas repartições públicas municipais, tendo em vista que no dia posterior será o aniversário de 91 anos da cidade.
A Emancipação Política de Arapiraca, reverenciada nesta sexta (30), será marcada com a 15ª Corrida da Emancipação, missa solene, hasteamento das bandeiras, inauguração da Galeria dos Ex-Prefeitos, entrega do selo dos Correios “Mons. Aldo de Melo Brandão” e o desfile cívico-militar.
Neste ponto facultativo (confira aqui), os serviços essenciais e de urgência oferecidos à população, como atendimentos no 5º Centro de Saúde, Unidades Básicas de Saúde (UBS), fiscalização de trânsito (SMTT) e serviços da Vigilância Sanitária de Arapiraca (Visa) funcionarão normalmente.
Segundo a Secretaria de Gestão de Pessoas, Patrimônio e Documentos, a portaria nº 1.145/2015 foi publicada e registrada no quadro de avisos do Centro Administrativo Antônio Rocha, conforme os termos do art. 9º do Ato das Disposições Constitucionais Transitórias da Lei Orgânica do Município.
Últimas notícias
Governo sanciona lei que permite reduzir tributos sobre combustíveis
Polícia Civil mobiliza servidores para eleições e amplia treinamento com drones
Luciano exalta Paulo por duplicações e diz que obras fortalecem Arapiraca
CEPRAM julgará auto contra Braskem por deslocamento do solo e risco de sumidouros
Renato Filho promete combater bets no Congresso e alerta para impacto nas famílias
MPAL visita o Rei Pelé para averiguar obras e condições de funcionamento
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
