Wesley Safadão é top entre o cachês do Showbizz
Você sintoniza o rádio e lá está ele. Vai ver algum programa de TV e ele é o convidado. Entra na Internet e lá vem ele de novo em forma de meme ou em gifs. Wesley Safadão é hoje um dos artistas mais comentados do país e dono de um dos mais altos cachês do showbizz.
Revelado no grupo de forró Garota Safada, que ainda o acompanha, Wesley Safadão, figura unânime no Norte/Nordeste do país há um bom tempo, alcançou de vez a fama de Norte a Sul do país com a música “Camarote”. De repente, também passou a cair no gosto de outro gênero: o sertanejo. São muitas as suas participações: “Tó Sou Seu”, de Fred & Gustavo, “Vacilou Caio Na Farra”, de Zé Ricardo & Thiago, e na música mais tocada do momento, “Aquele 1%”, de Marcos & Belutti (isso para dar só alguns exemplos). Para completar, ele foi convidado pela primeira vez para ser uma das principais atrações do tradicional festival sertanejo Caldas Country Show, realizado no último fim de semana em Caldas Novas, Goiás. Para ele, “um grande desafio”.
“Eu tenho que admitir que chegou um certo momento que nós atingimos o nosso objetivo dentro do nosso segmento que é o forró. Começou então a se abrir portas que não esperávamos e estamos aproveitando da melhor forma. É um turbilhão de procuras de shows e programas” conta ele.
Com um nome artístico exótico, um visual diferente e atraente e com jeito descontraído, o cantor caiu no gosto de homens, mulheres, crianças e dos mais velhos. Alvo de brincadeiras na internet, ele virou sinônimo de alegria e farra.
“Tento passar uma mensagem de alegria, de auto estima, mesmo cantando também músicas mais românticas. Eu até brinco que num relacionamento você começa ouvindo Jorge [& Mateus], termina com Pablo e, para dar a volta por cima, tem que ouvir Wesley Safadão”, brinca.
O próximo ano promete dar continuidade ao fenômeno chamado Wesley Safadão. “2016 vai ser um ano muito promissor, se Deus quiser. Já temos uma média de uns 50 shows em lugares que nunca chegamos”, revela.
Goste dele ou não, acostume-se. Nasceu um mito.